Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Claudia Leitte divulga sua minissérie sobre a força feminina

Produção vai ao ar a partir do dia 15 de março, no canal de Claudinha no YouTube

Redação iBahia • 09/03/2021 às 21:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Claudia Leitte vai lançar uma minissérie com o tema a força feminina. O "Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It!" tem direção de Dani Almeida, Alyson Cavalcante e da própria cantora. A produção irá ao ar a partir do dia 15 de março, no canal de Claudinha no YouTube. Serão postados dois episódios semanais.
A minissérie conta a história do emblemático Carnaval de 2020, que teve como tema “A Força Feminina!”, onde a mesma chegou a sobrevoar o público do seu bloco.
Claudia Leitte lançará missérie sobre o carnaval 2020| Foto: divulgação / Robson Senne
Indo além dos bastidores da folia e se aprofundando no tema abordado, a minissérie de 6 capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização do projeto, líderes de projetos sociais dos quais Claudia é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das mulheres homenageadas pela cantora durante o carnaval.
O projeto tem como objetivo eternizar um momento de muita importância na história da artista e inspirar meninas e mulheres a lutarem por seus sonhos, independente de qualquer coisa.
O desfecho da primeira temporada da minissérie de carnaval da cantora
acontecerá na Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira e única Confraria de alta liderança feminina do Brasil, de Geovana Quadros, em 06 de abril. O evento trará o material como tema e Claudia Leitte como convidada especial para falar sobre sua rotina e seus
desafios como empresária e artista no mercado atual, para mulheres líderes de grandes empresas no Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música