Música

Claudia Leitte mistura forró e sertanejo em música com Mano Walter

Em duas horas de lançamento, as imagens do novo clipe já foram vistas mais de 30 mil

Agência O Globo
- Atualizada em

Já no clima de São João, Claudia Leitte lançou o clipe de "Matutinha" em parceria com o cantor Mano Walter. Esse é o segunda música que a cantora lança em menos de uma semana, já no último domingo ela divulgou a canção “Um Milhão de Vezes” em homenagem aos dias das mães. Em duas horas de lançamento, as imagens do novo clipe já foram vistas mais de 30 mil vezes.


Parceria de Claudia com Mano, “Matutinha” traz um verdadeiro clima de São João. A letra doce mostra um romance que nasceu e está pronto para desabrochar. Ingênuo, sincero e cheio de encanto, é um amor puro, jovial, embalado por uma melodia com história caipira. Aliando ritmo gostoso e letra contagiante, a canção é para dançar a dois, coladinhos um no outro. Com junho cada vez mais próximo, a música promete invadir as festas juninas de todo Brasil.

Com direção de Chico Kertesz e Jana Leite, o clipe foi gravado na produtora Macaco Gordo, em clima intimista e cheio de aconchego. Com dança e diversos movimentos e acordes da sanfona, o clipe mostra mais uma vez a sinergia entre Claudia e Mano e traz uma canção que chega direto no coração dos apaixonados, e é acalentada pelas labaredas das fogueiras de São João.