Música

Com a saída de Tatau, confira quem pode comandar o Ara Ketu

Contrato de Tatau com o 'Ara' termina no dia 1° de março

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Segundo a coluna Vip, do Jornal Correio*, será decidido na semana que vem se Érico Brás e Tonho Matéria assumirão os  vocais da banda Ara Ketu, depois da saída oficial de Tatau (no dia 1º de março, quando termina o contrato do cantor).


“Tudo é possível, estamos na expectativa”, diz Brás, que vive o Jurandir, de Tapas & Beijos, da Globo. Ele está aberto a continuar o trabalho, ao lado de Tonho, que começou no Carnaval. Com condições. “Vai ser um prazer, mas um critério para que eu continue é a renovação. E quero incluir no projeto o diretor musical Adson Santana, que colou comigo na ideia de trazer um conceito novo. A missão é botar o Ara em um lugar do qual nunca deveria ter saído”.


Érico no trio, com Tonho Matéria: pela renovação (Foto: Marina Silva)



Érico ficou feliz com a aceitação do público, quando ele puxou o bloco Ara Ketu, ao lado de Tonho Matéria. “Tinha gente que estava lá pelo Jurandir; por meu trabalho no Bando de Teatro Olodum; pela Fazenda Coutos (bairro onde ele foi criado)... Queria agradecer aos fãs da minha arte, aos que seguiram o trio porque eu estava presente”, diz. “Quando passei pelo portal do Campo Grande e da Barra-Ondina, chancelei minha carreira de cantor. Estou assumindo a posição de ator-cantor”.