Música

Com "música sem bundinha", Magary empolga público recorde em show no Parque

Se Magary voltou a confirmar que não é uma "zebra" do verão baiano e que tem tudo para fazer sucesso por muitos verões, o público mostrou que já está com a maioria das canções na ponta da língua

Da Redação
- Atualizada em

"Minha música é sem palavrão. Música sem baixaria. Música sem bundinha. Música sem rimar melão com mamão." Para quem ainda não conhece Magary Lord, as frases acima, ditas por ele no final do show deste domingo no Parque da Cidade, revelam um pouco do que é o som divertido feito pela revelação deste verão baiano.


Magary empolgou as cerca de 6 mil pessoas que lotaram os espaços possíveis e inimagináveis da extensa Mata Atlântica ao redor do palco, e mostrou que está pronto para arrastar a pipoca no Carnaval de Salvador nos dois dias em que vai desfilar sem cordas no circuito Barra-Ondina.


E o show foi como ele queria, muitas famílias reunidas e a criançada marcando presença, ansiosa para um dos momentos mais divertidos da apresentação, quando a pequena Kalinde, filha do artista, sobe ao palco e canta com o pai a música Billy Jean. Durante a interpretação, outras crianças pipocaram no palco e a farra foi ainda mais divertida.


Se o artista voltou a confirmar que não é uma "zebra" e que tem tudo para fazer sucesso por muitos verões, o público mostrou que já está com a maioria das canções na ponta da língua e que 2012 é o ano de Magary Lord.


Recorde de público
De acordo com a organização do Projeto Música no Parque, que recebe a banda Bailinho de Quinta na sua próxima edição, no dia 5 de fevereiro, o show de Magary teve público recorde. Para aparecer por lá na próxima apresentação, o artista vai precisar de mais espaço. Fica a dica para os administradores do parque.


Fotos: Diego Mascarenhas