Cinema

Comédia nacional que satiriza Copa do Mundo e filmes nacionais ganha primeiro trailer; assista

Entre as paródias de 'Copa de Elite' estão os filmes 'Tropa de Elite', 'Nosso Lar' e Bruna Surfistinha'

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)


Estrelado pelo humorista Marcos Veras, do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a comédia 'Copa de Elite' ganhou seu primeiro trailer e  terá seu lançamento oficial no dia 18 de abril de 2014. Uma sátira à Copa do Mundo e aos filmes nacionais, o longa conta a história de um capitão da força de elite que vê sua fama ir por água abaixo após salvar um craque da seleção argentina de um sequestro.


No trailer é possível identificar paródias dos filmes 'Tropa de Elite', 'Nosso Lar', 'Se Eu Fosse Você' e até mesmo 'Bruna Surfistinha'. Entre as diversas participações do filme estão a funkeira Anitta, Rafinha Bastos, Alexandre Frota e grupo Molejo. Assista abaixo:




O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.


É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).