Música

Compadre Washington elogia Olodum, Ivete e fala sobre o Carnaval do É o Tchan!

Cantor foi mais um presente na "Terça da Bênção", no Pelourinho

Luan Guimarães* (luan.guimaraes@redebahia.com.br)
- Atualizada em


Nesta terça-feira (11), Compadre Washington concedeu entrevista exclusiva ao iBahia durante a "Terça da Bênção", ensaio de verão do Olodum que acontece no Largo Tereza Batista, Pelourinho. Adepto fervoroso da banda, segundo o próprio, o cantor do 'É o Tchan!' garantiu que não perde um ensaio quando está de folga. 

"Eu sou suspeito a falar do Olodum porque sou nascido e criado nessa área aqui, né? Sou Olodum desde o começo. O Olodum tem uma musicalidade que foi levada para o mundo inteiro e veio da nossa Bahia. Graças a Deus o Tchan veio nessa mesma história, então sempre que posso estou curtindo aqui. Toda terça-feira que estou de folga, tenho que estar presente", revelou.


Famoso também por criar o bordão 'ordinária!', Compadre ainda elogiou Ivete, participação especial do ensaio e contou como será o itinerário do É o Tchan! no Carnaval de Salvador.

"A Ivete é maravilhosa, é sangue bom, é maloqueira, é dada ao povão. Ela representa bastante a Bahia", disse. "No Carnaval, nós vamos tocar quinta-feira no Pagode Total, que é o segundo da fila e na sexta-feira vamos tocar pela Prefeitura. Depois viajamos, vamos fazer em outros estados", antecipou.


*Com supervisão e edição de Aline Caravina