Turismo

Compra de pacotes é a melhor forma de economizar nas viagens para Porto de Galinhas

Quer conhecer praias paradisíacas, sem sair do Brasil e economizando? Sim, isso é possível!

Quer conhecer praias paradisíacas, sem sair do Brasil e economizando? Sim, isso é possível!  Hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre Porto de Galinhas, praia no litoral de Pernambuco que vai tirar seu fôlego!

A primeira dica para se gastar menos é fechando um pacote de viagem para Porto de Galinhas. Nesta modalidade de viagem você consegue preços de hospedagem e também de passeios muito mais em conta! Muitas vezes a economia pode chegar a 50%.

E falando em hospedagem, o que não falta são opções de hotéis e pousadas em Porto de Galinhas. A região é dividida em seis regiões , cada uma com características diferentes! São elas:  Muro Alto, Pontal do Cupe, Cupe, Vila, Maracaípe e Serrambi.

A melhor opção para quem gosta de ficar no burburinho é mesmo ficar na Vila. Lá os turistas não precisam de se deslocar de carro e a região conta com boas praias.

Muro Alto

Para quem gosta de tranquilidade, em Muro Alto a praia é bastante calma e lá ficam as melhores opções de resorts e flats. Ela é um pouco afastada  e fica a nove quilômetros do centrinho. Cupe é a maior praia de Porto de Galinhas, e é onde fica a maior parte dos hotéis da cidade! Ela fica mais próxima do centro, mas a praia não é a melhor para banho!

Já quem gosta de ondas grandes, o ideal é ficar em Maracaípe! Reduto de surfistas, a região  conta com muitas pousadas,se fica apenas a três quilômetros do centrinho.