Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Confinada no 'BBB20', Manu Gavassi lança clipe novo

A maioria dos participantes do grupo Camarote, do "BBB 20", quer usar o alcance nacional do reality para divulgar seus trabalhos

Redação iBahia • 29/01/2020 às 10:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A maioria dos participantes do grupo Camarote, do "Big Brother Brasil 20", quer usar o alcance nacional do reality para divulgar seus trabalhos. Esperta, Manu Gavassi nem esperou o fim do confinamento para isso. A participante do reality, uma das mais citadas nas redes sociais, aproveitou para lançar um clipe nesta quarta-feira, dia da primeira eliminação.

Foto: Reprodução | Instagram
Publicando vídeos novas de Manu diariamente, a equipe da cantora usou o Instagram para divulgar o lançamento do novo clipe. A música "Áudio de desculpas" faz parte do EP “Cute but (still) Psycho”, lançado pela artista em setembro.
"Eu só queria ser normal, mas eu não sou. É só puro trauma, confusão e se quiser te mostro o meu melhor, te mostro o meu pior, te mostro a verdade que é ser imperfeita e só", diz a letra da música.
Manu Gavassi é uma das queridinhas dos famosos nas redes sociais. Um dos nomes forte da torcida é Bruna Marquezine. A atriz faz campanha, defende a participante quando preciso e compartilha todos os momentos fofos que a cantora tem vivido no confinamento. A cantora também tem a torcida do namorado, Igor Carvalho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música