Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira 10 filmes que podem estrear na próxima semana

'Aqualoucos', 'Gosto Se Discute', 'Invisível' e 'O Outro Lado da Esperança' estão na lista para as possíveis estreias nas telonas

Redação iBahia • 05/11/2017 às 9:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A quarta-feira ainda não chegou, mas você já pode conferir aqui a lista das possíveis estreias de longas para esta semana. Tem comédia, suspense, ação, aventura e drama. Fique ligado no que vem por aí na agenda iBahia.

Foto: Reprodução | Instagram | Divulgação

Aqualoucos



Sinopse

O documentário aborda a trajetória de um específico grupo de palhaços conhecidos como "Aqualoucos" que faziam, diante do público, manobras arriscadas em piscinas e trampolins trajando apenas uma roupa de banho. A principal indagação do filme é investigar a razão que levava os artistas a performar de tal maneira, dado que o trabalho realizado nunca se converteu em renda.

Borg vs McEnroe



Sinopse

A preparação dos tenistas Björn Borg (Sverrir Gudnason) e John McEnroe (Shia LaBeouf) para a final de Wimbledon, em 1980. Enquanto o primeiro, sueco, tido como técnico e calculista, sofre a pressão de defender o título do torneio pela quinta vez consecutiva (um feito inédito); o segundo, norte-americano, vai ter que superar o próprio temperamento explosivo para mostrar que é capaz de chegar ao topo do mundo no esporte.

Gosto Se Discute



Sinopse

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que, em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Invisível



Sinopse

Buenos Aires, Argentina. Ely é uma jovem de 17 anos que vive com sua mãe, Susana, em um pequeno apartamento em um conjunto habitacional localizado no bairro de La Boca. Ela mantém uma relação distante com sua mãe e leva uma rotina pesada, se dividindo entre as atividades domésticas e o trabalho diário num pet shop. Tudo muda quando ela descobre que está grávida de Raúl, bem mais velho, casado e seu chefe. Consumida pela angústia, a jovem terá que fazer uma difícil decisão: fazer ou não um aborto.

O Outro Lado da Esperança

Leia mais:




Sinopse

Khaled (Sherwan Haji) fugiu da guerra na Síria e foi buscar asilo na Europa. Depois de percorrer vários países, solicita a permissão de estadia na Finlândia. Enquanto espera pela resposta, busca pela irmã, desaparecida, e consegue a ajuda de um pequeno comerciante, Wisktröm (Sakari Kuosmanen), que aceita empregá-lo em seu pequeno restaurante.

Para Além da Curva da Estrada



Sinopse


O documentário mostra a realidade da vida dos caminhoneiros que passam a maior parte de suas vidas nas estradas brasileiras. A partir de entrevistas, o filme traz relatos emocionantes sobre o cotidiano vivido por esses profissionais nos quilômetros percorridos nas rodovias. Ao mesmo tempo, vemos refletida nas histórias, a diversidade do país e a paixão que os caminhoneiros tem pelas estradas.

Um Perfil Para Dois



Sinopse

Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette), e decide marcar um encontro. Mas ele só tem uma problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.

Uma Verdade Mais Inconveniente



Sinopse

Dez anos após "Uma Verdade Inconveniente" ter alertado sobre a necessidade da união entre países para tratar a crise iminente envolvendo o aquecimento global, Al Gore retorna ao tema para mostrar não apenas as consequências práticas da crise climática, mas também os avanços obtidos na obtenção de energia através de fontes limpas.

Vazante



Sinopse

Início do século dezenove. Em uma fazenda imponente e decadente, situada na região dos diamantes em Minas Gerais, brancos, negros nativos e recém-chegados da África sofrem com os conflitos e a incomunicabilidade gerada pela solidão e pelas tensões raciais e de gênero em um país que passa por um forte período de mudança.

Amor e Tulipas



Sinopse

Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema