TV

Confira 5 filmes que chegam na Netflix em novembro

Filme natalino, ação com Dwayne Johnson e comédia nacional são alguns dos filmes aguardados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O mês de novembro conta com diversas novidades na plataforma de streaming, com filmes que vão desde a temática natalina até aventura e ação. Além das produções internacionais, também será lançado um longa brasileiro com Juliana Paes. Confira:


Um Match Surpresa

Até o Natal, a plataforma lançará diversos filmes com a temática natalina. O primeiro deles será 'Um Match Surpresa', uma comédia romântica sobre aplicativos de relacionamento. 

Na trama, a personagem de Nina Dobrev (a Elena de 'Diários de um Vampiro) decide encontrar seu contatinho do 'tinder', mas ao vê-lo pessoalmente descobre que ele não é bem quem ela esperava.


Alerta vermelho

Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds integram o elenco de 'Alerta Vermelho', o filme mais caro da Netflix. Com muita ação, a trama conta as aventuras de um agente do FBI que precisa se unir a um ladrão de arte para encontrar uma ladra.


Amor Sem Medida

Sim, temos comédia nacional estreando em novembro! O romance é estrelado por Juliana Paes e Leandro Hassum, ou seja, já dá para perceber que será super divertido.

A trama conta a história de uma advogada divorciada que acaba se apaixonando por um médico, mas a diferença de altura entre os dois acaba causando alguns problemas.


Ferida

Em novembro temos o Dia da Consciência Negra e 'Ferida' é um dos filmes que serão lançados sobre o tema. 

A trama estrelada e dirigida por Halle Berry conta a história de uma ex-lutadora de MMA. Na história, ela precisa voltar aos ringues para manter a custódia do filho.


Tick, Tick… Boom! 

O filme é uma adaptação de 'Rent', um musical autobiográfico de Jonathan Larson. Na trama, um jovem compositor teatral precisa trabalhar como garçom enquanto tentar montar uma peça. 

O elenco conta com Andrew Garfield e uma participação de Vanessa Hudgens, ou seja, praticamente um encontro musical de Peter Parker e Gabriela Montez.