Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira 8 filmes que podem estrear esta semana

'Não Devore Meu Coração', 'A Vilã', e 'Barreiras' estão entre os destaques das estreias

Redação iBahia • 19/11/2017 às 9:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para os adoradores das telonas, fiquem tranquilos. O domingo chegou e vocês já podem conferir quais são as possíveis estreias dos filmes desta semana. Fique ligado no que vem por aí na Agenda iBahia.

Foto: Divulgação

A Vilã



Sinopse
Uma menina treinada desde a infância para ser uma assassina sanguinária aceita um acordo de trabalho que a liberterá do árduo ofício depois de dez anos de serviço. Mas mesmo depois de cumprir o prazo e começar a trilhar uma rotina normal, dois homens aparecem e a colocam de frente com seu passado.

Barreiras




Sinopse
Catherine (Lolita Chammah) volta para Luxemburgo em busca de se reconciliar com sua filha Alba (Themis Pauwels), a quem tinha confiado à sua mãe Elizabeth (Isabelle Huppert) dez anos atrás. Alba é fria e distante com a até então estranha aparecendo inesperadamente em sua vida, assim como Elisabeth, que deseja proteger a menina. Certo dia Catherine não aguenta mais e rapta Alba, levando-a em uma viagem para um lago no norte, e começa uma viagem inquietante sobre o amor maternal.

Leia mais:

Boneco de Neve



Sinopse
Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Gabeira



Sinopse
Através de entrevistas com personalidades como Armínio Fraga, Nelson Mota, Agnaldo Silva e Leda Nagle, o documentário traça a trajetória política e de vida do jornalista, escritor e político brasileiro Fernando Gabeira, conhecido principalmente por sua atuação junto ao Partido Verde, que ajudou a fundar no país.

Não Devore Meu Coração



Sinopse

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativos a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Lola Pater



Sinopse
Depois de enterrar sua mãe falecida, o jovem Zino (Tewfik Jallab), de 27 anos, descobriu um grande mistério sobre seu passado. Filho de imigrantes argelinos, ele sempre acreditou que seu pai, Farid (Fanny Ardant), quem não vê há 20 anos, abandonou ele e sua mãe e voltou para a Argélia. Agora, inesperadamente, ele recebe a notícia de que o pai nunca voltou para o seu país natal, nunca se divorciou da mãe e, para completar, se tornou uma mulher transsexual, chamada Lola.

Rúcula com Tomate Seco



Sinopse

Depois de ficarem separados por um tempo, Pablo (Arthur Vinciprova) e Suzana (Juliana Paiva) acabam se reencontrando num motel. É aí que começam a conversar e questionar os motivos qu e levaram o fim do relacionamento.

Ninguém Está Olhando



Sinopse
Nico (Guillermo Pfening) é um ator argentino que tomou uma decisão que pode mudar sua vida para sempre: após romper de maneira abrupta o relacionamento às escondidas que tinha com Martin (Rafael Ferro), seu produtor na série de TV "Rivales", decidiu abandonar sua carreira promissora para começar do zero em Nova York. Apalavrado com um filme que será rodado por um expoente do novo cinema mexicano, ele precisa encontrar meios de se manter na cidade enquanto as filmagens não começam. Para tanto, cuida do bebê de uma amiiga e aplica pequenos golpes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema