Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira 8 filmes que podem estrear nesta semana

Drama, comédia, suspense, histórico e terror são os gêneros que podem invadir as telonas

Redação iBahia • 29/04/2018 às 7:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Está ansioso para saber quais são os filmes que podem estrear neste início de mês? Calma, o iBahia preparou a lista completa das possíveis estreias. Drama, comédia, suspense, histórico e terror são os gêneros que podem invadir as telonas. Confira:

À Sombra de Duas Mulheres
Gênero:
drama
Sinopse: Pierre (Stanislas Merhar) e Manon (Clotilde Courau) formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth (Lena Paugam) e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera.

Leia mais:


Gringo - Vivo ou Morto
Gênero:
comédia
Sinopse: Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão, que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e "melhor amigo" Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro. O que ele não imaginava era que Pantera Negra, o chefão do crime organizado local, está também atrás dele.


Ciganos da Ciambra
Gênero:
drama
Sinopse: Em uma pequena comunidade romani na Calábria, Pio Amato (Pio Amato), de 14 anos, está desesperado para crescer e se tornar um homem. Assim como seu irmão Cosimo (Damiano Amato), ele bebe, fuma e é um dos poucos a se infiltrar facilmente entre as facções da região, os italianos locais, os refugiados africanos e seus companheiros ciganos. Certo dia, seu irmão desaparece, fazendo com que Pio assuma seu lugar. Com uma função tão importante nas mãos, ele deve encarar uma escolha muito complicada.



O Parque
Gênero:
comédia dramática
Sinopse: Tímidos e amedrontados por seus próprios sentimentos, um menino e uma menina têm seu primeiro encontro em um belo parque. Com o tempo o medo inicial se transforma em curiosidade e, ao se aproximarem, desenvolvem uma conexão única seguida de paixão. O problema é que a chegada da noite traz uma situação bastante desagradável: lá vem a hora da separação.


Os Fantasmas de Ismael
Gênero:
suspense
Sinopse: Ismaël (Mathieu Amalric) é um cineasta que, após um longo tempo, voltou a amar. Traumatizado devido ao súbito desaparecimento de sua esposa, Carlotta (Marion Cotillard), ocorrido há 21 anos, ele enfim consegue ter um relacionamento duradouro com a astrofísica Sylvia (Charlotte Gainsbourg), com quem está junto há dois anos. Entretanto, a reaparição de Carlotta abala não só o relacionamento, como a própria estabilidade alcançada por Ismaël.


Paulo, Apóstolo de Cristo
Gênero:
histórico
Sinopse: Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.



Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos
Gênero:
drama
Sinopse: Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.


Verdade ou Desafio
Gênero:
terror
Sinopse: Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar "Verdade ou Consequência" e depois começa a assombrado por uma presença sobrenatural.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema