Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Confira a lista de lançamentos que chegam na Netflix em novembro

Tem séries, filmes, documentários e opções para assistir com as crianças

Redação iBahia • 01/11/2020 às 16:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que tal aproveitar a quarentena para maratonar em grande estilo? A Netflix tem várias novidades chegando ao catálogo no mês de novembro. Tem séries, filmes, documentários e opções para assistir com as crianças. Confira:

  • 1 de novembro

The Good Detective · série
Quando surgem dúvidas sobre uma condenação por assassinato feita há cinco anos, um detetive veterano se junta a um novato brilhante para desvendar os segredos do caso nesta série sul-coreana de sucesso.

Leia mais:

Matrix Revolutions · filme
No último filme da trilogia, Neo fica preso em uma estação de metrô, em uma área entre a Matrix e o mundo das máquinas.

Matrix Reloaded · filme
Neo, Morpheus e Trinity devem proteger Zion, a última cidade ainda sob controle dos humanos, quando ela é descoberta pelas máquinas da Matrix.

  • 5 de novembro

Bob Esponja: O Incrível Resgate · filme
Quando o caracol Gary é subitamente raptado, Bob Esponja e Patrick partem em uma missão de resgate muito louca que os leva muito além da Fenda do Biquíni.

Quem Matou María Marta? · documentário
Série documental sobre as circunstâncias da morte de María Marta García Belsunce. Um dos casos mais relevantes e controversos da polícia argentina.

  • 10 de novembro

Dash & Lily · série
Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro · crianças e animações
Quando um vilão ganancioso está de olho no sítio da vovó, Luccas e Gi precisam encontrar um antigo tesouro de família para resolver a situação.

  • 11 de novembro

Nasce uma Rainha · série
As duas estrelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen ou king contará com a ajuda dessas super madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado. Presenças ilustres constam no time de especialistas para ajudar cada participante a descobrir a sua melhor performance. Nasce Uma Rainha é uma série inspiradora sobre liberdade, realização de sonhos, diálogo, tolerância, diversão e shows de tirar o fôlego.

The Liberator · série
Baseada na “Operação Avalanche” que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, essa série criada por Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

  • 15 de novembro

The Crown · série
Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

O Sono da Morte · filme
Do mesmo diretor de A Maldição da Mansão Bly, Mike Flanagan, o filme conta a história de um casal que, logo após a morte de seu próprio filho, decide adotar um garoto de 8 anos e descobre que ele tem estranhas e perigosas habilidades.

Marshall: Igualdade e Justiça · filme
A cinebiografia de Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) destaca o trabalho fundamental do primeiro integrante negro da Suprema Corte dos EUA como advogado na luta pelos direitos civis.

Inacreditável Esporte Clube · documentário
Nesta série documental, descubra diversas competições esportivas – algumas bem bizarras – e conheça as pessoas que praticam e acompanham essas modalidades.

  • 22 de novembro

Natal com Dolly Parton · filme
A alegria do Natal vai por água abaixo quando uma mulher insensível decide vender suas terras na cidade em que nasceu. Será que algo pode fazê-la mudar de ideia?

Scott Pilgrim Contra o Mundo · filme
A sonhadora Ramona conquista o coração de Scott Pilgrim (Michael Cera), mas ele deve combater os sete namorados anteriores dela e vencê-los nas artes marciais para ganhar o seu amor.

  • 23 de novembro

Shawn Mendes: In Wonder · documentário
Acompanhando a sua turnê mundial, este documentário retrata o cantor Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos.

  • 24 de novembro

O Caderno de Tomy · filme
Enfrentando uma doença terminal, uma mãe decide usar seu otimismo inabalável e humor sarcástico para garantir que seu filho de 2 anos não a esqueça.

Era Uma Vez um Sonho · filme
Um estudante de Direito de Yale volta à sua cidade natal em Ohio para encarar a história da família e seu próprio futuro. Estrelado pelas indicadas ao Oscar, Amy Adams e Glenn Close.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento