Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Confira a programação do Rock in Rio e as opções de bate-volta, saindo de Salvador

Os ingressos para o dia extra (29.09), que terá entre as atrações Stevie Wonder, Jamiroquai e Joss Stone, começam a ser vendidos no próximo sábado (23)

• 18/07/2011 às 17:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se você é um dos muitos apaixonados pelo rock´n´roll e afins, mas ainda não tinha se animado para juntar as economias e se jogar no Rock in Rio 2011, segue a tentação, ou melhor, a programação completa do evento com as atrações confirmadas, incluindo o dia extra, quinta-feira, dia 29 de setembro, que traz no seu line up atrações de peso como Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss Stone. Essa edição do festival será realizada nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Confira as opções de bate-volta, saindo de Salvador, no final da matéria.
Red Hot Chili Peppers é uma das atrações internacionais mais aguardadas do festival
Destaques da programação Boa parte das atrações mais esperadas vem de fora do Brasil e, entre elas, a banda californiana Red Hot Chili Peppers, que se apresentará com novo guitarrista, é uma das mais festejadas, ao lado dos headliners Katy Perry, Rihanna, Elton John, Metallica, Slipknot, Motörhead, Stevie Wonder, Jamiroquai, Shakira e Lenny Kravitz. Muitos artistas de primeiro escalão estão nos palcos ditos alternativos. Entre os encontros que prometem, no palco Sunset, estão o duo Speranza Spalding e Milton Nascimento, a dobradinha Tulipa Ruiz e Nação Zumbi, e Sepultura e Tambours Du Bronx.
Pitty promete show repleto de hits dos seus cinco discos em carreira solo
Representando a Bahia, no sábado, dia 23 de setembro, estão a Orkestra Rupilezz, no palco Sunset, e Claudia Leitte, no palco Mundo; já no dia 30 de setembro quem sobe ao palco principal é o furacão Ivete Sangalo, do outro lado, no mesmo dia, no palco Sunset o guitarrista Pepeu Gomes dá seu recado; e para encerrar a participação baiana no evento, dia 02 de outubro, nada mais representativo que a roqueira Pitty, no palco Mundo, e Tom Zé, no Sunset, que se apresentará com os Mutantes .O Festival O Rock in Rio, festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, teve sua primeira edição em 1985, no momento em que o rock brasileiro vivia sua época de ouro com artistas como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Rita Lee, entre tantos outros. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil, em Lisboa, Portugal. Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.
Stevie Wonder, um dos últimos a serem confirmados, é destaque no dia extra
PROGRAMAÇÃO COMPLETA - ROCK IN RIO 2011
Para quem já está com o seu ingresso garantido mas ainda não fechou o transporte e a hospedagem, seguem algumas opções de bate-volta, saindo de Salvador. Bate-volta - Rock in Rio 2011: Transpassaporte Melhor Viagem Via Sol CVC Viagens

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música