Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira as possíveis estreias das telonas nesta semana

Cardápio de opções de filmes promete drama, romance, aventura e ficção científica

Redação iBahia • 30/09/2018 às 7:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Curiosa (o) para saber as novidades das telonas? Calma, preparamos uma lista completa com as principais informações das possíveis estreias do cinema. O cardápio de opções de filmes promete drama, romance, aventura e ficção científica. Fique ligado na agenda iBahia.


Juliet, Nua e Crua
Gênero:
Romance
Sinopse: Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O'Dowd), fã obsessivo do obscuro rockeiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Duncan chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que com a sua própria esposa. Quando um demo acústico de Tucker, que foi hit há 25 anos, ressurge no meio musical, Annie tem um encontro com o ardiloso rockeiro.


Mare Nostrum
Gênero:
Drama
Sinopse: Roberto (Silvio Guindane) e Mitsuo (Ricardo Oshiro) são dois desconhecidos que, após uma série de coincidências, voltam para o Brasil no mesmo dia, depois de um longo tempo no exterior. Eles se encontram devido a um terreno que foi negociado por seus pais décadas atrás e decidem tentar ganhar dinheiro em cima do local. No entanto, eles entram em conflito quando começam a achar que o lote possui poderes mágicos.


O Futuro Adiante
Gênero:
Drama
Sinopse: Florencia (Pilar Gamboa) e Romina (Dolores Fonzi), uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, com desentendimentos e desafetos, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.


Os Invisíveis
Gênero:
Drama, Guerra, Histórico
Sinopse: Berlim, 1943. Com o regime nazista declarando oficialmente sua perseguição ao povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar praticamente invisíveis. Quatro tiveram sucesso nesta tarefa: Hanni Lévy (Alice Dwyer), de 17 anos e cabelos claros, Cioma Schönhaus (Max Mauff), um falsificador de passaporte, Eugen Friede (Aaron Altaras), engajado em um grupo de resistência e Ruth Arndt (Ruby O. Fee), que sonha em viver na América.


Papillon
Gênero:
Aventura, Drama
Sinopse: Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um vrime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.


Ponto Cego
Gênero:
Drama
Sinopse: Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando ele e o amigo Miles (Rafael Casal) presenciam uma troca de tiros envolvendo policiais, eles hesitam sobre a melhor coisa a fazer. O caso expõe as diferenças de pensamentos entre eles e revela os traumas sociais de cada um.


Venom
Gênero:
Ficção científica, Ação
Sinopse: Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.


Verão em Rildas
Gênero:
Drama, Documentário
Sinopse: Um grupo de estudantes universitários, moradores da cidade litorânea de Rio das Ostras, decide organizar um festival de artes no local. Durante a divulgação do evento nas redes sociais, eles são surpreendidos pela repercussão equivocada de um postagem, e as consequências do ato ultrapassam as barreiras do mundo online afetando suas vidas e rotinas diretamente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema