Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Confira cinco séries que concorrem ao Emmy 2018

Seleção da semana é para quem quer conhecer os concorrentes da premiação

Redação iBahia • 07/09/2018 às 22:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cerimônia do Emmy acontecerá em Los Angeles no próximo dia 17. O canal TNT transmitirá a festa ao vivo. Quer acompanhar e torcer, mas acha que precisa se atualizar? Essa seleção contemplou alguns dos concorrentes. Corre que ainda dá tempo;
Se você gosta de drama:
"The Handmaid's tale", cuja segunda temporada acaba de chegar ao Brasil pelo canal Paramount, teve 20 indicações incluindo a de melhor série dramática. A trama é ambientada em Gilead, um país imaginário situado onde um dia existiram os EUA. Lá, acompanhamos o drama de June (Elisabeth Moss), prisioneira numa sociedade totalitária onde as mulheres férteis são escravas obrigadas a gerar os filhos para as famílias de uma classe dominante
Para sonhar:
Maior recordista da premiação - já faturou 38 estatuetas - "Game of thrones" volta ao páreo do Emmy depois de ter ficado de fora da edição de 2017 (ela foi lançada após o período de inscrição). Baseada nos romances de George R. R. Martin, a produção mostra uma guerra sem fim entre as diversas famílias que disputam o trono de Westeros após a morte do seu rei. Há aventura, batalhas épicas, efeitos sensacionais e romance.
Perfeito para os fãs de drama familiar:
Com a terceira temporada prevista para estrear no fim do mês nos Estados Unidos, "This is us" estará no Emmy em importantes categorias como a de melhor série dramática e de melhor ator (Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown). A trama acompanha um casal e seus trigêmeos em várias cronologias. É emoção garantida.
Uma chance de ouro para quem gosta de História reencenada:
Esta será a última oportunidade de Claire Foy levar para a casa a estatueta de melhor atriz por sua atuação como a rainha Elizabeth II de "The crown". É que, na terceira temporada, a trama avançará e o papel caberá a atriz Olivia Colman. A produção da Netflix também concorre como série dramática e melhor ator coadjuvante (Matt Smith, o príncipe Philip).
Para quem quer uma série sobre a CIA, FBI e antiterrorismo:
“The looming tower", do catálogo da Amazon Prime Video, retrata as disputas entre o FBI e a CIA no período que precedeu os ataques de 11 de Setembro. Jeff Daniels interpreta John O’Neill, agente encarregado de contraterrorismo. Ele concorre ao Emmy na categoria de melhor ator em minissérie ou telefilme. Se ganhar, será sua segunda estatueta: em 2013, foi vencedor com "The newsroom".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento