Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira imagens do set de gravação do filme Somos Tão Jovens

Cinebiografia de Renato Russo chega aos cinemas em 2012, com direção de Antônio Carlos Fontoura

• 21/08/2011 às 15:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Conrado Godoy e Thiago Mendonça, durante as gravações do filme Somos Tão Jovens em Paulínia
A assessoria de imprensa do longa-metragem Somos Tão Jovens divulgou com exclusividade para o site da Rolling Stone Brasil algumas imagens do set de gravação em Paulínia, interior de São Paulo. O filme conta parte da vida do vocalista do Legião Urbana, Renato Russo, e tem previsão de estreia para 2012 nos cinemas brasileiros. Confira as fotos na galeria ao lado. Além de Thiago Mendonça (2 Filhos de Francisco) no papel de Renato, o longa conta ainda com a participação especial de Philippe Seabra, vocalista do Plebe Rude, e do filho de Dado Villa-Lobos, Nicolau, interpretando o ex-guitarrista do Legião Urbana. A direção fica por conta de Antônio Carlos Fontoura (A Rainha Diaba, Gatão de Meia-Idade).
"Essa ideia surgiu em 1998, enquanto eu conversava com os pais do Renato. Um amigo nosso em comum perguntou: 'Por que você não faz um filme sobre ele?'", conta o corroteirista e amigo pessoal de Renato, Luiz Borges. "A ideia foi crescendo e sugeri aos pais dele. Então encontrei o Fontoura e aí o projeto deslanchou."
Uma das novidades de Somos Tão Jovens é dispensar o uso de playback - todas as canções presentes no filme são interpretadas pelos próprios atores. "Ele [Thiago Mendonça] tem mais musicalidade do que eu. E isso vale mais do que qualquer semelhança física que tivesse anteriormente", conta o diretor musical do longa e ex-tecladista do Legião Urbana, Carlos Trilha. As informações são da Rolling Stone.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema