Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Poderosa! Claudia Leitte se inspira em divas de Hollywood

Cantora escolheu um look especial para puxar o bloco, no circuito da Barra

• 09/02/2016 às 18:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Claudia Leitte surgiu poderosa em cima do trio na noite desta terça-feira (09), último dia de Carnaval. Com figurino inspirado nas divas de americanas, como Cher, a loira usou um look que deixou seu corpo em evidência, levando seu bloco ao delírio. O Largadinho, por sinal, desfila pelo circuito da Barra/Ondina com abadás esgotados.
"Hoje é a última noite do carnaval da gente. Hoje é meu último dia do melhor carnaval da minha vida. Vocês estão arrasando aí embaixo. Meu bloco só tem gatos e gatas, é uma exibição de corpos bonitos danada. Eu amo vocês meus amores. Hoje é o último dia e eu prometo ser muito mais porreta com vocês. Vou cantar muito", disse Claudia, segundo informações do 'Ego'.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto