TV

Confira o que rolou na quinta noite de audições às cegas no The Voice Brasil

Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló escolheram novas vozes para reforçarem seus respectivos times

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No episódio desta terça-feira (31), aconteceu a quinta noite de Audições às Cegas do 'The Voice Brasil' (TV Globo). As mulheres surpreenderam e conquistaram oito das dez vagas no programa. A disputa foi acirrada entre os técnicos! Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló escolheram novas vozes para reforçarem seus respectivos times. Confira o resumo:

Foto: Reprodução | TV Globo
Helen Cristina foi a primeira particpante com um hit de Alicia Keys: “If I Ain't Got You”. Lulu, Brown e Teló viraram suas cadeiras nos últimos segundos da apresentação da paulista de 32 anos. "Todo mundo escondendo o jogo", comentou o roqueiro. A gata escolheu o time do baiano. "Que os santos do ABC iluminem sua vida e sua carreira", disse o técnico.

Foto: Reprodução | TV Globo
Em apenas seis segundo Lulu e Brown viraram suas cadeiras para Kelvin Bruno. O rapaz, de 26 anos, apostou no reggae de “Quero Ser Feliz Também” e se deu muito bem. "Tem uma coisa especial na forma como você cantou essa canção", elogiou o roqueiro. Último técnico a apertar o botão, Teló acabou ficando com o participante. "Gosto de ter um time eclético", avisou o sertanejo.
Foto: Reprodução | TV Globo
A curitibana Flavia Gabê virou as quatro cadeiras e deixou Ivete arrepiada com sua interpretação de "Quando Fui Chuva”, música de Maria Gadú. "Me lembrou muito Jane Duboc, uma das grandes cantoras desse país", comentou a baiana. Os técnicos elogiaram a participante. "Você é uma candidata muito especial", avisou Lulu. A loira, contudo, escolheu o time Ivete.
Foto: Reprodução | TV Globo
Gabriel Vicente tentou uma vaga no reality com “Flor De Lis”, de Djavan, mas a apresentação do paulista, de 24 anos, não empolgou os técnicos. Lulu deu um conselho para o ator de musicais: "Senti um excesso de dramaticidade no seu jeito de cantar. Em música, podemos conter um pouco mais. Para você ter mais domínio de sua emissão".
Foto: Reprodução | TV Globo
Com apenas 16 anos, Giulia Sant’ Ana deixou Lulu, único técnico a virar a cadeira, impressionado com sua performance de “Rise Up”, de Andra Dray. "Estou pasmo. Na primeira nota, você cantou tudo que eu precisava ouvir. Sua voz é de veludo", comentou o roqueiro. Ivete ficou surpresa ao saber a idade da adolescente: "Eu estou desmaiada".
Foto: Reprodução | TV Globo
Ex-participante do Superstar, Dri virou todas as cadeiras e foi aplaudida de pé por Brown e Teló com seu rock em “What's Up”. A cantora foi muito elogiada pelo quarteto e surpreendeu a todos ao escolher o time do sertanejo: "Vou seguir meu coração".
Foto: Reprodução | TV Globo
Larice Barreto escolheu "Boate Azul", música gravada por Michel Teló na época do grupo Tradição. O sertanejo não virou a cadeira e a morena acabou ficando no time de Ivete. "A gente vai arrasar", avisou a baiana.
Foto: Reprodução | TV Globo
Michele Andrade tentou uma vaga no reality com a música "Na Hora de Amar". Cantora de forró há 10 anos, a loira não conseguiu virar nenhuma cadeira. Lulu elogiou o timbre da pernambucana e pediu desculpas por não apertar o botão: "Me perdoe por não ter compreendido o seu valor".
Foto: Reprodução | TV Globo
Flávia Souza soltou a voz com o hit "126 Cabides", de Simone e Simaria. Ao perceber que Teló não ia virar a cadeira, Brown decidiu não perder a candidata e apertou o botão: "Você canta muito. Não poderia deixar uma voz assim passar".
Foto: Reprodução | TV Globo
LC Negão deixou Lulu Santos boquiaberto durante a introdução de “O Que Sobrou Do Céu”. O técnico virou sua cadeira antes do santista cantar a primeira frase da canção da banda O Rappa: "Sensacional, espetacular. Exatamente o que eu precisa para o meu time".
Foto: Reprodução | TV Globo
Isa Guerra colocou Lulu para dançar com sua apresentação de "Havana", de Camila Cabello. Além do roqueiro, Teló e Brown também apertaram os botões para disputar a mineira. A jovem, de 18 anos, optou pelo time do sertanejo.
Foto: Reprodução | TV Globo
Camila Pelegrina se emocionou ao perceber que Ivete, Lulu e Brown lhe queriam em seus respectivos times no The Voice Brasil. A jovem de 22 anos cantou “New Rules”, de Dua Lipa. Escolhida como técnica, Ivete aconselhou a candidata a controlar seu nervosismo nas próximas apresentações. "Você tem uma voz gigantesca, mas precisa ser domada. Você não errou uma nota, você é uma grande cantora", afirmou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ao final do programa, Teló relembrou sua trajetória em um VT exibido no final do programa. Ivete se emocionou e elogiou o colega. "Ele tem um valor na palavra e no gesto que deixa a gente emocionado. Sou sua fã. Você é um cara massa", afirmou a cantora. 

Foto: Reprodução | TV Globo