TV

Confira o que rolou na última noite de 'Tira-Teima' no The Voice

Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown escolheram mais duas vozes, cada um, para seguirem na competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta quinta-feira (30), aconteceu a última fase do 'Tira-Teima' no The Voice Brasil (TV Globo). Léo Pain, Dreicon, Murilo Bispo e Marine Lima. Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown escolheram mais duas vozes, cada um, para seguirem na competição. Confira o resumo:

Foto: Reprodução | TV Globo
Time Teló
Para última noite de Tira-Teima, o sertanejo escalou Andressa Hayalla, Kelvin Bruno, Léo Pain e Lílian Menezes. Andressa fez aquele seu pagodinho diferente com “Final de Tarde”, de Péricles. Kelvin mostrou sua veia reggae com “Redemption Song”, do icônico Bob Marley. Léo mostrou a força do sertanejo com “Por Um Minuto”, de Bruno e Marrone. Lílian representou a MPB raiz com “Feira de Mangaio”, de Clara Nunes. "Que repertório. Lindo isso", elogiou Brown.
Foto: Artur Meninea | Divulgação

Resultado: o público salvou Léo Pain com 70,34%. "Estou aqui suando", comentou o técnico, antes de escolher Kelvin e Andressa. Com isso, Lílian deixou a competição.

Time Ivete
Ivete escolheu Jennifer Rocha, Mariá Pinkusfeld, Marine Lima e Tamires Braga para representarem seu time. Jennifer esquentou a plateia com o pop de Demi Lovato em “Sorry Not Sorry”. Mariá emocionou com sua versão de “Espumas ao Vento”, de Fagner. Marine apostou em uma versão rock de “Staying Alive”, dos Bee Gees. Tamires soltou a voz em “Let's Stay Together”, de Al Green.

Foto: Artur Meninea | Divulgação

Resultado: o público salvou Marine Lima com 47,99%. A técnica escolheu seguir na competição com Jennifer e Tamires. Com isso, Mariá deixou o reality.

Time Brown
O baiano promoveu uma disputa entre Cristiane Santos, Meggie Santos, Murilo Bispo e Nina Black. Cristiane amoleceu corações com a clássica “Ai Que Saudade de Ocê”, hit de Geraldo Azevedo. Meggie escolheu um sucesso do repertório de Marina Lima: “À Francesa”. Murilo mexeu com a plateia com seus falsetes em “Lost Stars”, de Adam Levine. Nina mostrou a força da black music brasileira com “O Nego do Cabelo Bom”, de Max de Castro.

Foto: Artur Meninea | Divulgação

Resultado: o público salvou Murilo Bispo com 44,00%. O técnico decidiu seguir com Cristiane e Nina no programa. Com isso, Meggie deixou o reality.

Time Lulu
No programa desta quinta, Dreicon, Gika Bacci, Isa Guerra e Thailla Lima competiram pelo time Lulu. Dreicon apostou no R&B de "Lemonade". Gika mostrou sua potência vocal com um tributo a Aretha Franklin: “Chain Of Folls”. Isa cantou o pagode romântico de Dilsinho e seu hit “12 Horas”. Thailla fechou a noite com o sertanejo de “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa.

Foto: Artur Meninea | Divulgação

Resultado: o público salvou Dreicon com 45,34%. O roqueiro decidiu seguir com Isa e Gika na competição. Com isso, Thailla deixou o programa.