Música

Confira os eventos que foram cancelados ou adiados por conta de chuvas em Salvador

Show de Criolo e Ivete que estava agendado para o domingo (24), na Praça Cairu, foi cancelado

Redação do Correio 24 Horas*
- Atualizada em

Por conta da forte chuva que voltou a cair em diversos pontos da cidade na tarde desta quinta-feira (21), diversos eventos culturais foram previstos para acontecer hoje e também durante o final de semana foram cancelados ou adiados. O show de Criolo e Ivete em tributo a Tim Maia e que estava agendado para o próximo domingo (24), na Praça Cairu, foi cancelado em virtude de um desabamento na região do Comércio que deixou uma mulher morta e diversas casas condenadas à demolição. Nesta quinta-feira (21), outros dois eventos sofreram alteração: o show da banda Filhos de Jorge, na Praça Tereza Batista, e o da cantora Andrea Martins, na sala Walter da Silveira, nos Barris. Confira o que está mantido na agenda e o que foi cancelado ou adiado:


CANCELADO

Filhos de Jorge - O ensaio da banda Filhos de Jorge, aconteceria nesta quinta-feira (21), na Praça Tereza Batista. O evento foi cancelado devido às fortes chuvas que atingem Salvador. Os shows retornam após o São João, ainda sem data definida.

Foto: Reprodução/Facebook


Ivete Sangalo e Criolo - Por orientação da prefeitura de Salvador, o projeto Nívea Viva Tim Maia, marcado para o domingo (24), foi cancelado. A decisão foi tomada por questões de segurança e em respeito às vítimas dos deslizamentos provocados pelas chuvas na cidade. 


ADIADO

Andrea Martins - A realização do espetáculo Cine Solaris, que aconteceria nesta quinta-feira (21) na sala de cinema Walter da Silveira, foi cancelado devido ás fortes chuvas na cidade. O evento foi adiado para o dia 3 de junho. 


CONFIRMADO

Teato Sesi Rio Vermelho - A programação está mantida. No teatro: Tais Nader e Luciano Calazans (21), Joguete (22), Erivaldo Dantas (23), Meninos de Oz (24). Na varanda: Belpa (21), Alexandre Leão (22), Léo Marques (23). 


Teatro Casto Alves - A programação do teatro está mantida neste fim de semana. Na sala principal: Tiganá Santana (21), Musical Cazuza (23), Musical Cazuza (24). 


Correio24horas