Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira os filmes previstos para estrear nesta semana

O longa 'Mãe!' é o destaque na lista

Redação iBahia • 17/09/2017 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No dia 21 de setembro, filmes esperados nas telonas estão previstos para estrear. Entre eles, o destaque é o longa de suspense 'Mãe!', com Jennifer Lawrence. Confira abaixo a lista:

O Sequestro

Uma mulher (Halle Barry), que tem seu filho sequestrado em um parque local, embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo.

[youtube f4Ov4cK4PL4]

O Assassino: O Primeiro Alvo

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

[youtube bjcQO2yArLQ]

Esta é a sua Morte: O Show

Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

[youtube cKX7830fCHw]

Divórcio

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

[youtube i8pSKWlTIuk]

Mãe!

Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

[youtube fj6HVzp1bfw]


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema