Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira os filmes que estreiam esta semana nos cinemas

Mate a sua curiosidade e veja os longas que estão chegando

Redação iBahia • 11/01/2018 às 9:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quinta é dia de quê? Isso mesmo, pessoal! Quinta é o dia que vocês ficam sabendo quais filmes estreiam nos cinemas. Estavam curiosos, né? Fique tranquilo e veja a nossa lista! Ah, sem esquecer de dar aquela conferida em nossa Agenda iBahia e ver quais são os longas que já estão em cartaz.

Foto: Divulgação

O Estrangeiro



Sinopse
Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

O Destino de Uma Nação



Sinopse
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Correndo Atrás de Um Pai



Sinopse
Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o susposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado.

O Jovem Karl Marx



Sinopse
Aos 26 anos, Karl Marx (August Diehl) embarca para o exílio junto com sua esposa, Jenny (Vicky Krieps). Na Paris de 1844, ele conhece Friedrich Engels (Stefan Konarske), filho de um industrialista que investigou o nascimento da classe trabalhadora britânica. Dândi, Engels oferece ao jovem Marx a peça que faltava para completar a sua nova visão de mundo. Entre a censura e a repressão, os tumultos e as repressões políticas, eles liderarão o movimento operário em meio a era moderna.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema