Cinema

Confira os filmes que irão entrar em cartaz após reabertura dos cinemas

Com a reabertura dos cinemas alguns lançamentos estão previstos para estrear nos próximos meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Devido a pandemia do novo coronavírus, os filmes que seriam lançados neste ano tiveram quer adiados. Porém, com a reabertura dos cinemas em várias partes do país, com protocolos de segurança para tentar evitar o contágio do covid-19, alguns lançamentos estão previstos para estrear nos próximos meses. Confira o calendário:

Mulher-Maravilha 1984
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da heroína da DC teve a estreia marcada para junho de 2020, depois foi adiado para agosto, depois mudou para outubro. Agora, finalmente, vai sair no Natal de 2020. 

Viúva Negra
O primeiro longa próprio da heroína vivida por Scarlett Johansson está previsto para o dia 7 de maio de 2021. Ele já teve outras duas datas antes: abril e outubro de 2020. Essa nova história da espiã russa Natasha Romanoff se passa entre as tramas de "Capitão América: Guerra civil" e "Vingadores: Guerra infinita".

Respect - A história de Aretha Franklin
Mais uma heroína que está prestes a chegar aos cinemas. A cinebiografia está prevista para estrear em fevereiro de 2021. Aretha, uma lenda da música soul americana, é interpretada por Jennifer Hudson, que já ganhou um Oscar e, desde já, é cotada para levar de novo.

Velozes & furiosos 9
A nova sequência da franquia tem Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Helen Miren e Jordana Brewster no elenco. É o quinto filme da série dirigido pelo Justin Lin. O público pode esperar uma trama de vingança e, claro, explosões e perseguições. Ele foi adiado para abril de 2021.

Um lugar silencioso 2
Quem quer tomar uns sustos no cinema também terá que esperar até abril de 2021. Desta vez, a personagem vivida por Emily Blunt descobre que as criaturas aterrorizantes do primeiro filme não são os únicos perigos que ela e os filhos têm que enfrentar.

'007 - Sem tempo para morrer'
Mais um com estreia marcada para abril de 2021. Além de Daniel Craig como protagonista, dois nomes bem celebrados estão no filme. o vilão é interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar na pele de Freddie Mercury.