Turismo

Confirmado: Club Med Itaparica encerra atividades em julho

Resort de luxo emprega mais de 200 pessoas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Está confirmado: o Club Med Itaparica, localizado no município de Vera Cruz, irá encerrar atividades no dia 31 de julho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria do resort em nota enviada ao portal iBahia.

Foto: Divulgação
Uma reportagem publicada pelo CORREIO nesta quinta-feira (20), adiantou que o empreendimento hoteleiro corria risco de fechamento e que as reservas só estavam sendo realizadas até o dia 23 de julho.

Segundo o comunicado, até o dia do fechamento, o resort irá funcionar normalmente. O empreendimento emprega mais de 200 pessoas e para se hospedar no local é necessário desembolsar entre R$ 2.601 e e R$ 2.983 para ficar por um período de cinco dias. O local funciona em sistema de all inclusive, ou seja, dá direito a alimentação e bebida à vontade sem outros custos adicionais.

Ainda de acordo com a nota, a decisão faz parte de uma estratégia mundial de focar em resorts que evoluem para um posicionamento premium. A empresa também confirmou que continuará operando com o mesmo sistema durante todo o período que estará sob a sua responsabilidade.