TV

Confissões e lavagem de roupa suja: veja o que rolou no BBB nesta terça (7)

Com grupos cada vez mais definidos e rixas entre os participantes ainda mais fortes, rolou gente reconhecendo novos aliados e até sister chamando brother de "capiroto"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A "lavagem de roupa suja" que aconteceu durante o jogo da discórdia na última segunda-feira (6) parece ter servido de apoio para as desavenças que aconteceram no BBB 20 durante esta terça-feira (7). Com grupos cada vez mais definidos e rixas entre os participantes ainda mais fortes, teve quem encontrou novos aliados e até sister chamando brother de "capiroto". Veja isso e o que mais aconteceu no reality.

Tenso:

Na manhã desta terça-feira (7), Gizelly e Thelma conversaram sobre o jogo na sala e a advogada falava sobre a discussão que teve com Babu quando Thelma decidiu desabafar sobre Daniel ter cantado uma música racista ao lado dela.

É treta:

 Assim que o jogo da discórdia terminou, Ivy foi para a área externa da casa com Flayslane e disse que não concorda quando Babu fala sobre questões racias, pois acredita que o ator usa do assunto para chegar até a final do programa. Ela ainda afirmou que não enxerga isso dentro da casa e negou ser racista, porque gosta de ficar bronzeada.

Novos aliados:

Na tarde desta terça-feira (7), Thelma desabafou com Rafa na cozinha do Vip e disse ter se dado conta de que já não é a prioridade das colegas de confinamento as quais era bastante próxima.

Desabafo:

Na tarde desta terça-feira (7), a modelo colocou para fora o que pensava sobre o ator enquanto conversava com as aliadas no quarto céu. Ela disse que continuará votando no ator caso ele escape do paredão contra Marcela e Flayslane.