Música

Conheça 'Deu Onda', coreografia do funk proibidão

Em apenas uma hora, vídeo da FitDance já foi assistido por mais de 125 mil pessoas

Redação do Correio 24 Horas
Até a FitDance já entrou no clima do funk do momento, Deu Onda. A empresa de dança acaba de lançar na internet sua coreografia para o hit de MC G15. O vídeo oficial da música, que chamou a atenção pela letra de conteúdo explícito relacionado a sexo e drogas, intitulado Meu Pau Te Ama (Web Clipe Sem Censura), foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas em 20 dias.
O vídeo da Fit segue no mesmo ritmo acelerado: foi assistido por mais de 125 mil pessoas em apenas uma hora de publicado. Mas a FitDance optou por coreografar a versão mais light da música, em que o termo "pau" foi substituído por "pai", entre outras coisas. 
A funkeira Anitta dançou a música no show da programação do Réveillon de Salvador, na última quarta-feira, 28. "A gente dança, a gente rebola e o povo acha que a gente não merece respeito por causa disso. Mas eu também tô cagando...", comentou a carioca na apresentação. Anitta já havia publicado outros vídeos dançando o forte candidato a hit do verão. Atrizes de Malhação também apareceram na rede dançando Deu Onda.