Teatro

Conheça Leo Marques, o humorista baiano com mais de 400 mil seguidores no Instagram

Humorista já foi divulgado no Instagram de ícones do humor como Carlinhos Maia e Tirullipa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quem entra no perfil de Leo Marques com mais de 400 mil seguidores nem imagina que a história do humorista começou de forma despretensiosa. O jovem designer, com 22 anos que nasceu em Inhambupe (BA), criou os personagens 'As Amigas' após uma amiga chamar a sua atenção para a sua veia artística após vê-lo imitando a mãe de forma cômica.

Foto: Divulgação
Leo, que estava participou do programa Fuzuê desta sexta-feira (21), que também teve como convidada a banda Samba Comunidade, contou um pouco dos detalhes do momento em que a brincadeira ficou coisa séria.

"Criei o personagem 'as amigas' (personagens de peruca que dialogam sobre o dia a dia de forma cômica) e o logo o primeiro vídeo que publiquei bombou! Em um ano estou com quase 500 mil seguidores no Instagram", contou.

Leo Marques já foi divulgado no Instagram de ícones do humor como Carlinhos Maia e Tirullipa – com quem gravou o quadro “As Amigas”. "É um trabalho que mexe muito com a minha criatividade, tenho que estar o tempo todo me reinventando", explicou.

Visualizar esta foto no Instagram.

PARECE QUEM?? MARQUE AQUI KKKKKKKKKKKK ???????????????????? #OiAmiga

Uma publicação compartilhada por Leo Marques (@leomarques_s) em


O humorista revelou o desejo de levar as personagens para o teatro. "Existe sim uma pretensão de montar um stand-up comedy. Vou entrar em um curso de teatro para arrasar com 'As Amigas' nos palcos".

Quando a opinião da mãe sobre o assunto, Leo revelou que, no início, ela não gostava muito da história. "Hoje ela já percebe de forma diferente. O fato de eu estar na Bahia FM hoje, por exemplo, faz com que ela veja que é algo realmente sério, disse.