Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Conheça os participantes da terceira temporada do 'PopStar'

Nomes de peso serão os participantes da terceira temporada do reality musical apresentado por Tais Araújo

Redação iBahia • 14/08/2019 às 18:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nomes de peso como Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann são os participantes da terceira temporada do ''PopStar'', programa musical apresentado por Taís Araújo e com previsão de estreia para outubro.

— Pedi muito para estar de novo no programa, porque fui muito feliz na temporada passada. É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. — afirma Taís Araújo, uma das protagonistas da próxima novela das nove, 'Amor de mãe'.

Foto: Reprodução | TV Globo

O elenco aceitou o desafio de mostrar suas habilidades vocais e cantar para o público todo domingo no programa. E, na tarde desta quarta-feira (14), o grupo se reuniu pela primeira vez, em um encontro marcado pela ansiedade e, claro, muita música.

— Ao longo da minha carreira, a música me ronda e eu a procuro. Para o "PopStar", estou um pouco ansiosa, mas a expectativa é me divertir e, claro, cantar bem. Desejo que cada apresentação seja um show e quero aproveitar muito o momento — conta a atriz Claudia Ohana, que irá dividir o palco com sua colega de "Verão 90" (2018), Totia Meirelles:

— Mesmo tendo assistido às outras temporadas, só vamos ter a noção mesmo de como é depois que começar. Estou louca para descobrir esse meu lado puramente cantora e conhecer essa pessoa que vai despontar em mim durante o "PopStar". Será um desafio muito grande e eu amo e me entrego a eles.

Também integram o time de estrelas os atores Marcelo Serrado e Eriberto Leão. Este, aliás, já possui experiência com música:

— Sempre tive banda, desde adolescente. Amo a música e acredito que ela salva. Estou bem feliz em fazer parte da atração, porque sou movido a música.

Outra experiente com música é Letícia Sabatella. Participar do reality, no entanto, é um desafio novo.

— Estou encarando como uma experiência nova para mim na TV, já que é um trabalho inteiramente voltado para a música, que sempre foi muito forte na minha vida. De algum modo, ela sempre foi muito necessária para eu me encontrar no meu dia a dia. Vai ser uma experiência de muito aprendizado e de contato com o público muito intenso — adianta.

Além dos artistas, faz parte do time o jornalista Danilo Viera, conhecido como o ''repórter bonitão do RJTV''.

— A expectativa é grande. Apesar de acompanhar o programa, confesso que não tenho muita ideia do que me aguarda, mas vai ser bacana, porque minha relação com a música é de paixão. Desde menino os momentos marcantes da minha vida são determinados por música. Nunca levei para o lado profissional, mas sempre foi algo ligado ao hobby e ao prazer de escutar — explica.

Quem também encara o reality musical como um desafio é o atleta Jakson Follmann. Embora não seja parte do mundo artístico, o goleiro, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, em 2019, está confiante com sua perfomance:

— Estou muito feliz, me preparando, cuidando da minha voz. Gosto de desafios e o "PopStar" vai ser uma experiência incrível para mim, que sempre admirei a música.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV