Música

Contraste: Naiara Azevedo fala sobre experiência em gravar DVD no Vidigal e faz revelação

Cantora aproveitou para comentar a gravidez de Ivete Sangalo, que participou do DVD

Guinho Santos* (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Naiara Azevedo passou por uma experiência completamente diferente. Para gravar o mais novo DVD de carreira, intitulado de 'Contraste', a artista subiu o Morro do Vidigal e fez um show que vai ficar marcado em sua história.

"Quando eu entrei na Kombi, o motorista perguntou se queria subir com emoção ou sem emoção. A gente subiu durante a noite e foi lindo. Acho que um dos lugares mais lindos que tive a oportunidade de visitar. A paisagem é maravilhosa e eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para gravar esse DVD", derrete-se ela, durante lançamento do projeto, na noite da terça-feira (12), em São Paulo.

Foto: AgNews

Segundo Naiara, a gravação contou com a ajuda dos moradores da comunidade: "o público foi incrível comigo. A comunidade abraçou o trabalho com tanto carinho, que sem eles não seria possível. Eles ajudaram a gente demais. Eles possibilitaram tudo, tiravam os carros da ruas pra ajudar o caminhão passar, teve toda uma organização para que as coisas acontecessem. E eles fizeram com um sorriso no rosto".

Naiara contou que, apesar de ter realizado um desejo, a ideia não partiu dela. "Foi uma ideia de um dos meus empresários. Ele já tinha visitado e gostado o local. Só conheci perto do DVD e foi uma emoção muito grande. Eu e meu esposo, que também é meu empresário, queríamos um lugar diferente", disse.

Por falar no marido, Rafael Cabral, a cantora explicou a declaração que deu recentemente, quando afirmou que ele era quem mandava em casa. "Não existe o 'ele manda'. Existe o acordo. Os dois precisam estar felizes. Eu sou super compreensiva e ele também. Dois bicudos não se beijam. Eu sou escorpiana e ele taurino. São dois signos muito fortes. Estamos há seis anos juntos e é uma parceria incrível no trabalho, no amor, na amizade e na parceria. Antes de termos compromissos profissionais, éramos melhores amigos. Eu respeito muito ele", garantiu. 

Naiara, que conta com participações especiais no DVD, entre elas Ivete Sangalo, comemorou a notícia da gestação da baiana e fez uma revelação: "eu sou louca pra ter gêmeos. Eu tô pulando de alegria por ela. Mas pretendo daqui a uns três, quatro anos... Tem todo um planejamento de carreira e um filho agora não daria certo. Seria uma loucura. Agora não quero".


*O repórter viajou a convite da produção do evento