Música

Criticada, Marília Mendonça tem números surpreendentes no YouTube

Hits recém-lançados da cantora ultrapassam milhões de views, cada um deles

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Marília Mendonça segue dando o que falar, não só nas redes sociais, mas também em sua carreira. Criticada por um jornalista, a loira mostrou manter a pose e debochou do comentário do rapaz, que afirmou que ela causa mais com seu corpo novo do que com a música'.

Foto: Reprodução/YouTube

"Gente, o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com a música! Vocês me deram o recorde de 100 milhões de plays em 'Ciumeira' por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar", ironizou no Twitter.

Prova do sucesso de Marília está exatamente nos números. Além de 'Ciumeira', outros hits da artista estão sempre no topo dos mais ouvidos no YouTube. 'Bem Pior Que Eu' tem 260 milhões de views, enquanto sua parceria com Henrique e Juliano em 'Casa da Mãe Joana' tem 148 milhões. 'Bebi Liguei' não fica muito longe e conta com cerca de 139 milhões. Atrás vem 'Passa Mal', com mais de 113 milhões, e, em seguida, 'Bye Bye', com 106 milhões.

Todos as músicas acima citadas fazem parte do novo projeto de Marília, intitulado de 'Todos os Cantos', o qual ela visita diversas cidades do país. O álbum teve a sua primeira parte já concluída e divulgada no ano passado. A segunda se iniciou recentemente e até passou por Salvador, onde ela gravou com o cantor Léo Santana e a banda Didá, no Pelourinho. 

Confira os principais sucessos de 'Todos os Cantos', de Marília Mendonça: