Música

Dá o play: confira principais lançamentos musicais de novembro

Portal iBahia reuniu músicas para todos os gostos

Victoria Dowling*' (victoria.dwoling@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Que tal atualizar a playlist com os principais lançamentos musicais do mês de novembro? O portal iBahia separou uma lista que atende a todos os gostos, do rock ao trap. 

Confira principais lançamentos musicais em novembro:

  • Aonde É O Céu (Di Ferrero)

Com ainda mais influências do rock'n'roll, Di Ferrero lança "Aonde É O Céu", novo single que marca nova fase na carreira do artista. A canção, que fará parte do primeiro álbum solo do cantor, conta com um videoclipe onde Di Ferrero performa ao lado de sua banda, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz. O single está disponível em todas as plataformas de música, desde 4 de novembro.

  • Eu Chorei (Tiee, Luthuly e BK)

A iniciativa multiplataforma POSS (Projeta Os Seus Sonhos), que exalta a cultura preta - e que nasceu da união do selo slap, da Som Livre, traz segunda edição com um feat inédito: Luthuly, Tiee e BK. "Eu Chorei", lançada no último dia 5, fala sobre a superação do dia a dia e traz o choro como forte elemento de vitória. O single está disponível em todas as plataformas musicais!

  • Evoke (MC Caverinha)

"Evoke", um trap animado que traz a juventude do artista no beat e na letra, marca o primeiro lançamento de Caverinha pela gravadora Som Livre, no último dia 5. 

  • Álbum Amando e Sofrendo - Volume 2 (Rayane & Rafaela)

Sofrência e muito romantismo estão garantidos no segundo volume do álbum "Amando e Sofrendo", de Rayane & Rafaela. O projeto audiovisual chega com 13 faixas e videoclipe da música que leva o mesmo nome do álbum. Confira:

  • Meia-Noite (Enri)

"Meia-noite", novo single de Enri, que já está disponível em todas as plataformas digitais desde o último dia 5, fala sobre sentimentos e desejos que chegam com a noite, inspirada em vivências do cantor.

  • Essa Minha Canção (Ju Moraes)

A cantora e compositora Ju Moraes lança nesta quarta-feira (10), o clipe oficial da faixa "Essa Minha Canção", seu mais recente single, que marca o início de uma nova era na carreira da artista.

  • Outro Tom (Vuto)

"Outro Tom", lançada por Vuto, chega às plataformas digitais dia 11 de novembro, com esperança por dias melhores. 

  • Mais Uma Vez (Tuca Fernandes)

Tuca Fernandes lança novo single "Mais Uma Vez", com violões, guitarras e gaita bastante presentes, misturanod axé, pop e elementos do rock. 

"Eu não consigo parar de produzir! Estou sempre buscando novidades para entregar ao meu público. E agora, para comemorar esse momento de retorno, eu trago esse novo trabalho. Espero que todo mundo goste dessa nova canção!", comentou Tuca.

  • Espelho do Teto (Kart Love feat Jonas Esticado)

Em comemoração a retomada do entretenimento, Kart Love lança "Espelho do Teto", com particpação de Jonas Esticado. A música é uma sofrência composta por Xuxinha, Bruninho Moral, Jujuba, Jota Reis e Guga Meyra. O single está disponível nas plataformas musicais, desde 12 de novembro.

  • 6am (Zek)

Zek lança "6am", feat com Arthur Favero, pelo selo Alma Music e produzida por Antonio Eudi. "6am surgiu de uma forma despretensiosa. A gente estava em um dia de ‘session’, não tínhamos programado a composição, mas sentamos juntos em um intervalo, começamos a conversar e surgiu uma melodia", revelou o cantor Zek.

  • Sozinho (Edoux feat. Caramelows)

"Sozinho" marca retorno artístico dos Caramelows e nova fase musical de Edoux, com um feat inédito disponível nas principais plataformas de streaming, desde o último dia 12. Para o cantor, o single é um reflexo de suas observações ao longo da pandemia: "Me recordo de muites amiges subindo pelas paredes na necessidade do toque humano. ‘Sozinho’ é a tradução desse universo que muitos viveram durante a pandemia: a dor da partida e o desejo e devaneios sobre a troca de calor humano".

  • Sofrendo por Amor (João Bosco & Vinícius feat. Fred & Fabrício)

A faixa "Sofrendo Por Amor", da dupla João Bosco & Vinícius, faz parte do DVD "+Positivo+" e conta participação de Fred & Fabrício.

  • Não dá pra continuar (João Bosco & Vinícius feat. Luiza & Maurílio)

Mais um single foi lançado para o DVD "+Positivo+", da dupla João Bosco & Vinícius, em participação com Luiza & Maurílio: "Não dá pra continuar".

  • 100% (Ciro Netto & Manuel)

"100%", faixa lançada no último dia 12, é o mais novo single de Ciro Netto & Manuel. A autoria é de Renato Campeiro e Felipe Arná, além da produção musical.

  • Não Dá Mais (Kall Medrado)

"Não Dá Mais", novo single de Kall Medrado, chegou às plataformas digitais no útlimo dia 19 e fará parte do futuro EP da artista, intitulado "ASE - Agora Sou Eu". 

*Sob supervisão de Cláudia Callado