TV

Dancinha, spoiler e ex-sisters juntas: o BBB desta segunda-feira (20)

Diretor do programa, Boninho fez revelação no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A reta final do Big Brother Brasil 20 já está aí. Enquanto Mari, Manu e Babu estão preocupados em permanecer na casa, Thelma e Rafa já são top 4. Com clima de tensão à parte, a casa mostra mais descontração e ansiedade pela final do dia 27 de abril. Venha conferir o que aconteceu na casa - e na web - nesta segunda-feira (20).

Última líder

Boninho fez o uso do Instagram durante a tarde desta segunda para tirar algumas dúvidas dos telespectadores sobre a reta final do programa. O diretor avisou que a liderança de Rafa, na prova realizada no último domingo (19), foi a última da edição e que agora a prova valerá vaga para a final do reality.

Mais um dia de Babu "metendo dança"

Babu parece ter acordado animado na manhã desta segunda. O brother começou o dia dançando no Quarto Céu e em seguida foi para a sala "meter dança", quando começou a tocar uma música de Ludmilla. O vídeo, publicado no Twitter oficial do reality show, alcançou mais de 4.4 curtidas. Babu Santana enfrenta seu nono paredão ao lado de Mari e Manu.

Unidas nos dois confinamentos

Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estão mais amigas do que nunca após a participação delas no "BBB 20". As duas passarão o período de quarentena juntas em São Paulo. Mais do que isso: podem alugar um imóvel maior para morarem, depois da temporada de isolamento. Flay, que levou o filho para casa da amiga, pensa no assunto, conforme confirmou a sua equipe.

Mamãe vindo aí?

Na tarde desta segunda-feira (20), Thelma conversou com as demais participantes do Big Brother Brasil 20 sobre os planos dela caso não tivesse sido selecionada para entrar no reality. A sister impressionou as aliadas ao revelar o desejo de ser mãe.