Música

Daniela Mercury lança duas novas músicas nesta sexta-feira (13); assista

Novo álbum da cantora chegará nas plataformas digitais no dia 10 de janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Daniela Mercury lançou nesta sexta-feira (13) duas canções. Uma versão de "Imagine", composta por John Lennon, na versão em samba reggae, e a música "Triatro", composta pela própria cantora, que recebeu o nome do trio elétrico puxado pela cantora no carnaval.

Foto: divulgação / Célia Sanrtos
Para a cantora, sempre foi um sonho lançar sua interpretação do single de John Lennon. "É difícil de explicar a força de IMAGINE tocada entre nossos tambores, que sempre clamaram por inclusão e justiça social.  A música se ressignifica e os tambores reiteram a letra, a luta, o sonho de John Lennon. “, afirmou a Rainha do Axé.  Já o hit "Triatro" é uma homenagem ao Carnaval de São Paulo e à Semana de Arte Moderna de 1922



As recém lançadas "Triatro" e "Imagine" se juntam às canções "Rainha da balbúrdia",  "Proibido Carnaval", "Pantera negra deusa" para compor o novo álbum da cantora, "Perfume", que era segredo até esta madrugada. Daniela fez o anúncio através de uma live no Instagram.  O álbum chegará nas plataformas digitais no dia 10 de janeiro.

“Eu estou numa felicidade gigantesca. PERFUME tem minha identidade, minhas raízes, meu samba reggae, meu axé e se você me pedisse para dizer qual é minha aposta pro verão, pro carnaval, para a alegria, eu ia sofrer muito. Risos. Estou propondo aos fãs fazer uma enquete junto com o lançamento de "Perfume" e eles escolherem a música do carnaval 2020. Uma coisa eu garanto: VOU CANTAR TODAS”, concluiu a rainha do Axé.