Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Daniela Mercury lança 'ET' Tri Eletro, seu mais novo EP

Cantora divulgou o lançamento, que será apenas digital, em suas redes sociais

Redação iBahia • 30/09/2017 às 17:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais que um single, Daniela Mercury surpreendeu os fãs na madrugada deste sábado (30) e anunciou aos fãs que vai lançar um ET. Isso mesmo, não tem nada errado! ET é como a rainha da Axé passou a chamar seus EPs. "Para você que estava esperando Banzeiro sozinha, ela veio acompanhada: sexta-feira que vem teremos um 'tri eletro': três músicas para dançar muito!!!", disse Daniela em suas redes sociais. O lançamento das músicas acontece no dia 6 de outubro.

Como ela conta na postagem, tratam-se de três músicas dançantes com ritmos diferentes. Uma delas é Banzeiro, composta por dona Onete, uma paraense de 78 anos, que enviou essa canção para Daniela 2 anos atrás. Daniela Mercury e Yacoce Simões fizeram um novo arranjo e misturaram guitarras e suingue do carimbó com galope e um pouco de frevo. A música ficou ainda mais dançante, uma espécie de retrô eletrônica.

Foto: Reprodução


O clipe de Banzeiro também já está prontinho para ser lançado ainda neste mês de outubro. As outras duas músicas serão reveladas em breve.

Daniela Mercury lança seu " ET " somente no formato digital, sem versão física. Mas ela não descarta a possibilidade de haver lançamentos em vinil e/ou CD para os colecionadores. A cantora foi uma das primeiras artistas brasileiras a disponibilizar suas músicas nas plataformas digitais,

A capa do ET Tri Eletro (essa da foto) realizou o desejo de Daniela de fundir as artes visuais e música. Daniela Mercury fez um ensaio fotográfico nas rochas vulcânicas, na vegetação e na arquitetura completamente particulares da Ilha do Faial, nos Açores, em Portugal, que é também o país natal de seu pai. A fotógrafa Celia Santos registrou as imagens que receberam uma pintura do artista plástico Iuri Sarmento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música