Música

Daniela Mercury regrava 'Milla' para 'salvá-la' de Netinho; entenda

Música chegou a ser usada em protestos que pediam a intervenção miliar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A icônica canção 'Milla', um dos principais hits da história do axé, vai ser regravada por Daniela Mercury. O motivo? "Salvá-la" de Netinho, que usou a canção em protestos antidemocráticos. 

A cantora, assim como Manno Góes, um dos compositores da música, estão anunciando a novidade como forma de libertá-la do intérprete que nunca escondeu seu posicionamento a favor do presidente Jair Bolsonaro. 

A música chegou a ser usada em protestos que pediam a intervenção miliar. A situação gerou uma disputa entre autor e intérprete na justiça.

"Milla está salva. Milla livre para sempre. Eu queria trazer o espírito da liberdade para a música, mudando completamente a roupagem dela. Por isso, entrei numa área que faz parte da minha história: a música eletrônica percussiva. Ficou incrível", diz Daniela, que vai lançar a canção no dia 17 de setembro.

O compositor agradeceu a parceria. "Milla livre! Desta vez com todo talento e alegria da mais importante artista do axé! Obrigado, Daniela Mercury", elogiou Manno Góes, na web.