TV

De Férias com o Ex Brasil estreia nesta quinta; saiba tudo sobre nova temporada

Os 12 episódios poderão ser vistos tanto na MTV quanto no Amazon Prime Video, semanalmente

Redação iBahia
- Atualizada em

A MTV Brasil estreia nesta quinta-feira (8) a nova temporada de 'De Férias com o Ex', a partir das 21h30. Essa será a sétima edição do reality original da emissora americana. 

Para quem - ainda - não sabe do que se trata o programa, o De Férias com o Ex tem uma premissa simples: reunir participantes solteiros em uma mansão em alguma praia famosa do Brasil e deixá-los curtir. Ao longo da temporada, ex-namorados dos participantes vão chegando na casa, o que gera muito atrito.

A MTV segue com a parceria com o serviço de streaming Amazon Prime Vídeo e os episódios serão liberados por lá semanalmente. São 12 episódios ao todo. 

A mansão dessa temporada fica em Ilhabela, no estado de São Paulo. O reality já foi gravado também em Jericoacora (Ceará), Trancoso e Ilhéus, ambos na Bahia, e em Pipa (Rio Grande do Norte).

Nessa edição, uma das novidades é o Bangalo Tsunami, um espaço na área externa onde a ideia é que "tudo pode acontecer". A Cabine do Segredo está de volta. Nela, o participante escolhido pelo tablet pode ouvir e ver revelações bombásticas.

Participantes

No primeiro episódio, os 12 que se encontrarão na casa são: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant e Pedro Ortega.

No elenco principal, pela primeira vez, vai ter um ex-casal: Caíque Gama e Gabily. O que já sabemos desse primeiro episódio é que o primeiro beijo da casa será entre Caíque e Ingrid, e que a primeira festa será do cantor Dilsinho.

Também retornarão ao reality três "ex-De Férias com ex". Lary Bottino, que participou da quarta temporada e Pedro Ortega e Maju Mazalli, ambos da segunda edição.

Qual é o prêmio?

Nenhum! Os participantes do 'De Férias com Ex' não disputam qualquer quantia em dinheiro ou outro tipo de prêmio. A atração fica por conta menos das festas, dos passeios, da pegação e da possibilidade de encontrar um parceiro.

'30 Minutos com o Ex'

Outra novidade dessa edição é o '30 Minutos com o Ex', uma extensão do programa oficial com exibição de domingo a quarta. A principal novidade é que as cenas serão exibidas sem cortes de edição, apenas com tratamento de áudio.