TV

De girassol, Sandra de Sá é a eliminada da semana no 'The Masked Singer Brasil'

Com Fernanda Gentil como jurada convidada, Ivete Sangalo comandou mais uma noite da atração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A noite da última terça-feira (21) foi de grandes emoções no “The Masked Singer Brasil”. Com Fernanda Gentil como jurada convidada, Ivete Sangalo comandou mais uma noite da atração em busca da descoberta dos famosos embaixo das fantasias.

A primeira batalha da noite foi entre Jacaré e Arara, onde o primeiro apostou no funk de “Vou Desafiar Você” e a segunda se jogou no sertanejo com “Medo Bobo”, sucesso de Maiara e Maraísa. Quem ganhou a preferência da plateia foi o Jacaré com 51% dos votos.

No segundo confronto Unicórnio e Girassol soltaram as vozes para permanecer na disputa. O Unicórnio apostou em “A Tua Voz”, de Glória Groove. Já o Girassol cantou “Glamurosa”, sucesso de MC Marcinho. O vencedor da segunda batalha foi Unicórnio com 59% dos votos da plateia.

A terceira dupla da noite foi composta por um embate entre Astronauta e Gata Espelhada. O primeiro fez uma performance de “Certas Coisas”, enquanto a segunda cantou “Irreplaceable” da Beyoncé. Quem venceu através da votação foi a Gata Espelhada.

Os jurados se reuniram para salvar o Austronauta, colocando Girassol e Arara na berlinda. Para se salvar da eliminação, Girassol fez uma performance de “As Rosas Não Falam”, Arara se apresentou com “É”, de Gonzaguinha. 

O momento final chegou e a eliminada da noite foi a personagem Girassol que foi desmascarada e revelou ser a cantora Sandra de Sá. Emocionada, ela se mostrou muito feliz em cantar no palco do programa e revelou que a maior dificuldade foi se manter dentro da fantasia mesmo sendo claustrofóbica.

Veja os melhores momentos: