TV

Décima temporada do 'The Voice Brasil' terá 5 técnicos; veja novidades

Após ganhar diversas temporadas, Michel Teló terá função especial

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nem parece que já se passaram 10 anos desde que o 'The Voice Brasil' estreou na televisão. Para comemorar uma década do programa, a nova edição trará novidades inéditas no formato mundial: enquanto quatro técnicos formarão as equipes no palco, um quinto agirá às escondidas.

A novidade que deixará a disputa ainda mais imprevisível será comandada por Michel Teló, o pentacampeão do The Voice Brasil. Dessa vez, ele irá montar um time especial com os participantes que não forem aprovados nas chamadas 'Audições às Cegas', perderem as 'Batalhas' ou forem eliminados dos times dos outros técnicos nas etapas iniciais do programa. 

Para isso acontecer, Teló assistirá todas as apresentações em um local separado e agirá em tempo real durante as fases. Em um dado momento, o técnico irá revelar o seu time para o público e ele competirá de igual para igual com os outros cantores.

Para completar a bancada da décima edição do programa, os técnicos escolhidos foram Lulu Santos, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Iza, que venceu a última edição do programa. A apresentação segue sendo de Tiago Leifert e a atriz e cantora Jennifer Nascimento continua mostrando os bastidores do reality musical.