Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Denny Denan lança super feat com Daya Luz

Canção traz fortes elementos de percussão, marca registrada no repertório do cantor, além da batida do pop e o suingue do reaggeton

Redação iBahia • 30/10/2020 às 15:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mesmo em tempos de quarentena e cumprindo o isolamento social, Denny Denan não para e segue produzindo a todo vapor! Após o sucesso de 'Ame Sem Moderação' o cantor lançou a mais nova música de trabalho nesta sexta-feira (30): 'Tá Quente', um dueto em parceria com a cantora pop paulista Daya Luz.

O hit já está disponível em todas as plataformas de streaming e promete agradar os fãs e admiradores de ambos. A canção traz fortes elementos de percussão, marca registrada no repertório de Denny, além da batida do pop e o suingue do reaggeton.

”Ta Quente é uma das minhas canções favoritas. Ela tem uma melodia ousada e diferente de tudo que já fiz. Gostei de grava-la em parceira com Daya que é uma artista contemporânea e cheia de ideias. Tenho certeza que a turma também vai curtir muito!”, celebrou Denny.



Para Daya, receber o convite de um dos maiores nomes da música baiana foi uma grata surpresa: ”Denny tem uma história linda na música, é um cara generoso que me recebeu de braços abertos em Salvador, um dos lugares que mais amo no mundo. Quando ele me convidou para gravar “Tá Quente”, o swing, a energia e a sensualidade dessa música me conquistaram logo de cara. Estou muito feliz com essa conexão e parceira”, revelou Daya.

Para escutar a música, clique AQUI

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música