Música

Denny Denan retoma agenda de shows com apresentação no Pelourinho

Cantor recebeu alta no dia 06 de março após ser internado com "fortes dores torácicas"

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Denny Denan já está com data para voltar aos palcos e retomar a agenda de shows. O cantor se apresenta no dia 5 de abril, com "A Festa" na Praça das Artes no Pelourinho, a partir das 19h. 
Para participar da apresentação o público que comprou o ingresso para a ressaca que seria dia 8 de março ou trocou o abadá do bloco ‘DD no Comando 2019’ para o carnaval de 2020, terá direito a entrada. A troca está sendo realizada no Shopping Bela Vista, L1 ao lado da Magazine Luiza. 


Foto: Divulgação
Susto no Carnaval
Na segunda-feira de carnaval (04/03), o cantor Denny Denan foi internato em Salvador após sentir fortes dores torácicas. O artista já estava a caminho do circuito Barra/Ondina para apresentar o seu bloco DD no Comando no Carnaval da capital baiana. 

Na noite da quarta-feira (06/03), o baiano se pronunciou através do seu Instagram e afirmou que o pior passou e já está em casa. "Primeiro eu quero pedir desculpas por todo incômodo, por todo um projeto e todo um sonho que ainda não foi realizado por um motivo de saúde. Quero dizer que neste momento eu estou bem, já estou em casa e, com isso, quero agradecer também por todos aqueles que mandaram energias positivas pra mim", disse Denny.