Música

Denny e Felipe falam sobre as novidades das bandas e do Evalada

Os grupos se apresentam neste sábado (08), no Wet'n Wild, a partir das 16h30

Atila Barros (atila.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Felipe Pezzoni e Denny falam sobre o Evalada e projetos



As bandas Timbalada e EVA, que estiveram na Rede Bahia, para participar do jornal Bahia Meio Dia desta sexta-feira (07), falaram com a equipe do Portal iBahia sobre o Evalada - que será realizado neste sábado (08), no Wet'n Wild (Paralela), com as participações de Torres da Lapa, Estakazero, Forró do Bom e Luca Mattos - e os novos projetos.


Veja também:
iBahia lista as festas privadas mais badaladas para curtir o São João 2013
Gratuito: BaianaSystem, Didá e Neojibá participam de festival no Pelourinho
CINESomBA levará cinema e música para Complexo Cultural dos Barris


Este é o primeiro ano que o cantor Felipe Pezzoni participa do Evalada. O vocalista adiantou que está ansioso para participar do evento, principalmente, por ser a primeira apresentação da nova formação do grupo com a banda Timbalada. "Eu amo o São João! E o Evalada é um grande encontro de amigos", contou Felipe.


Já Denny, que participou de outras edições da festa, falou que a estreia de Felipe vai ser um grande sucesso e acrescentou: "A gente vai dar continuidade a este projeto. E estamos preparando um repertório especial com releituras de músicas juninas, além dos sucessos do Eva e Timbalada", disse o timbaleiro, que em julho segue com a banda para uma mini-turnê pelos Estados Unidos, por onde devem ficar durante duas semanas.


Quanto aos novos trabalhos, Felipe e sua turma estão em estúdio fazendo a pré-produção do novo disco da banda, que deve ser lançado entre agosto ou setembro deste ano. "A produção está a mil. A gente já fez o 'set list' e estamos no processo de arranjo das músicas. Estamos nos dedicando muito a este trabalho. Acho que a galera vai gostar", contou o vocalista do Eva.