Música

Denny retorna à Timbalada e Brown dispara: 'Não existe ex-timbaleiro'

Artista falou do amor e da paixão que tem pelos som e atabaques da Timba e explicou o motivo do retorno, que envolveu sete meses de negociação

Mayra Lopes (mayra.lopes@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Avisa que ele está de volta. Depois de cinco anos, o cantor Denny Denan assume mais uma vez o vocal da Timbalada! E ele não está sozinho, Buja partilha com ele a liderança da banda. Em coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (30), o artista falou do amor e da paixão que tem pelos som e atabaques da Timba e explicou o motivo do retorno, que envolveu sete meses de negociação. 

"Sou dessa casa há muito tempo. Foi um movimento natural. Sobre minha volta para Timbalada, eu vou fazer uma alusão. Um bom filho a casa retorna", pontuou Denny. 

Na cerimônia, o cacique Carlinhos Brown foi o primeiro a chegar. De terno e turbante, ele complementou a fala do cantor. "O pai está sempre com as portas abertas. Pra mim, nunca vai haver ex-timbaleiros, todas as saídas foram de desejos próprios e todos foram apoiados por mim", afirmou Brown.

Coletiva aconteceu no Candyall Gueto Square (Foto: Mayra Lopes)

Emocionado, Buja disse que estava muito feliz em participar do novo time e lembrou do pai, já falecido.

"Eu estou muito feliz em fazer parte dessa faculdade musical que é a Timbalada. Eu falei para meu pai, que está no céu: 'estou na faculdade que vc sempre sonhou'. É muito incrível o que vivemos aqui, pra mim é uma felicidade. Denny pra mim é um irmão. É uma grande honra. Somos Brown, somos Timbalada", disse o cantor.

O trio fez questão de anunciar ainda o lançamento de um DVD de verão em comemoração aos 30 anos da Timbalada. E também a data do primeiro ensaio da banda no Candyall Gueto Square, com a nova formação - 5 de dezembro. 

Ao final, Carlinhos fez uma convocação aos músicos e cantores que integraram a Timbalada. A ideia é que eles façam participações especiais.