Música

Depois de Fortaleza, Paul McCartney confirma abertura da turnê mundial no Mineirão

Anúncio do show, com data prevista para 3 de maio, foi feito pelo secretário da Copa em Minas Gerais

Editoria Cultura & Comportamento
- Atualizada em
Paul McCartney

Apesar da empolgação dos fãs baianos pelas redes sociais, parece cada vez mais longe a sonhada possibilidade de um show de Paul McCartney em Salvador.


Depois de confirmar uma apresentação da turnê 'On The Run', ainda sem data fechada, na Arena Castelão - futuro palco da Copa das Confederações e da Copa 2014 de Fortaleza (CE) -, o ex-beatle acaba de ser confirmado dia 03 de maio, no estádio Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), abrindo a sua turnê mundial em território brasileiro.


Veja outras notícias no canal Mundo Rock


O secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo de Minas Gerais, Tiago Lacerda, anunciou nesta quarta-feira (6), por uma rede social. "Ele virá falar uai. Confirmado! 1º show da nova turnê de Paul McCartney, dia 03/05 no Mineirão", disse o secretário no post. De acordo com as informações de Lacerda, empresários e produtores estiveram na capital mineira na semana passada, e o acerto foi feito.


A empresa Nó de Rosa ficará responsável pela megaprodução, mas ainda não antecipou nenhuma informação. A concessionária Minas Arena, que administra o Mineirão, confirmou o show em Belo Horizonte.