TV

Depois de 'Segundo Sol', Fabricio Boliveira assina contrato de três anos com a Globo

Colunista Patrícia Kogut separou outras novidades dos bastidores da TV

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Mal acabou “Segundo Sol” e a Globo já começa a acenar com contratos de prazo longo para alguns atores. Fabricio Boliveira, o Roberval, assinou com a emissora e será exclusivo pelos próximos três anos.

Foto: reprodução / TV Globo

Confira outros detalhes dos bastidores da TV:

Emergência
Um dos episódios da terceira temporada de “Sob pressão” será inspirado no recente caso do Dr. Bumbum. A série mostrará a história de uma paciente que enfrenta sérias complicações depois de uma aplicação malfeita da substância polimetilmetacrilato (PMMA). Estreia no ano que vem.

Telas

“Tá rindo de quê?” e “Rindo à toa”, documentários sobre a História do humor no Brasil que estrearam ontem no Festival do Rio, serão exibidos no segundo semestre de 2019 na GloboNews e no Canal Brasil. Os filmes, coproduções dos canais e da Globo Filmes, têm direção de Claudio Manoel, Álvaro Campos e Alê Braga.

Mil peças do quebra-cabeças
A saída de Reynaldo Gianecchini e a entrada de Romulo Estrela para o elenco de “Bom sucesso”, trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, mexeu com toda a escalação. Por causa da diferença de idades entre os atores, nomes antes cotados agora são dúvida, pois os perfis dos personagens mudarão. Gianecchini fará a novela de Walcyr Carrasco.

Fabiana Karla com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Luca e Tirulipa nos bastidores de seu novo filme, “Os Parças” 2. Tom, aliás, rodará outro longa ano que vem, em que viverá vários personagens e fará imitações de políticos, uma de suas especialidades. Ele faz sucesso nas redes com a imitação de Jair Bolsonaro (no Instagram @tomcavalcante).

Atravessando fronteiras

“Irmãos Freitas”, série que será exibida no canal Space ano que vem, terá gravações fora do país. Em fevereiro, Daniel Rocha e Rômulo Braga, que interpretam Acelino “Popó” Freitas e seu irmão, Luís Cláudio, irão aos Estados Unidos, à França, ao México e à Inglaterra. São locais onde ocorreram lutas da dupla.

Além das Kardashians
O E! vai investir mais em atrações nacionais. Além de “Os Szafirs” e “Luana é de lua”, que estrearão ano que vem, o canal lançará em 2020 um reality médico.