TV

Desabafos e fogo no parquinho: como foi a segunda-feira (6) no 'BBB20'

Emparedadas foram assunto da casa em paredão equilibrado, segundo Boninho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A casa do BBB20 segue em alta temperatura naquilo que começa a ser a reta final do programa. Após eliminação de Gabi, prova do líder e formação de paredão, a segunda-feira (6) se construiu em função da nova berlinda, formada por Babu, Flayslane e Marcela. Confira o resumo dos acontecimentos da casa nesta segunda.

"A mais falsa"

Depois de a líder Thelma indicar Flayslane para o paredão neste domingo (5) e a cantora rebater a justificava do voto falando que a sister estava sendo soberba. Rafa e Manu se irritaram com a fala da paraibana e iniciaram uma discussão com a paraibana, após tomarem as dores da amiga. 

"Energia ruim"

Após bater boca com Rafa, Flay não perdeu a oportunidade de alfinetar o comportamento da influencer, Manu e Thelma, enquanto malhava com Mari na tarde desta segunda-feira (6). A cantora compartilhou com a aliada uma sensação "pesada" que teve ao passar pelas participantes.

Medo do paredão

Durante o almoço na xepa na tarde desta segunda, Marcela, que disputa a permanência na casa com Babu e Flayslane, desabafou sobre suas expectativas de continuar no jogo

Votação equilibrada?

A votação do 12º paredão do "BBB20" vai ser decidida no detalhe. Pelo menos é o que disse Boninho, diretor geral do programa. Através do Instagram, o "Big Boss" afirmou que a decisão está acirrada e não dá para saber quem vai sair entre Flayslane, Babu e Marcela.

Do lado de Bruna

Emparedados, Babu e Flayslane conversaram sobre a vida fora do Big Brother Brasil. O ator relembrou participação em filmes, explicou para a sister como funcionam cidades cinematográficas e também falou sobre a novela I Love Paraisópolis, exibida pela Rede Globo em 2015, e falou sobre contracenar com Bruna Marquezine.

"História se repete"

Gizelly está com a paciência por um fio. Após reclamar do barulho que as outras participantes faziam após a festa karaokê no último sábado (4), a advogada falou mais uma vez sobre as atitudes das sisters para Mari, enquanto cozinhavam na xepa na tarde desta segunda-feira (6). A capixaba ficou chateada com quem disse que o Quarto Branco não era monstro.