Séries

Dez momentos que ainda podem acontecer na 7ª temporada de Game of Thrones

A partir da sexta temporada, muitas teorias foram criadas em volta dos novos acontecimentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Já foram ao ar dois episódios da 7ª temporada de Game of Thrones, e a expectativa dos fãs continua lá em cima. Desde o sexto ano do seriado, as filmagens passaram os livros o que significa que tudo para os telespectadores era novidade. Por conta disso, muitas teorias foram criadas em volta dos novos acontecimentos. Confira o que ainda pode acontecer nesta temporada:

Foto: Divulgação

1. Jon vai para Pedra do Dragão, mas Daenerys não acreditará sobre White Walkers

Jon Snow irá para Pedra do Dragão atrás de vidro de dragão, como forma de se preparar para a batalha contra os White Walkers. Porém, Daenerys não acreditará no Rei do Norte, apesar dos conselhos de Tyrion.

2. Arya encontrará loba Nymeria a caminho de Winterfell

Segundo os spoilers, a temporada será de reencontros para Arya. Primeiro, a jovem Stark encontrará a loba Nymeria, e depois se juntará aos seus irmãos Sansa e Bran em Winterfell. Os personagens deverão descobrir ainda sobre a verdadeira origem de Jon Snow!

3. Jon lutará contra exército do Rei da Noite e Daenerys chegará com dragões

Jon enfrentará o Rei da Noite e seu exército de White Walkers em Atalaialeste do Mar, onde pretendia capturar um deles para provar a existência dos Outros. Daenerys aparecerá para ajudar, mas Jon quase morrerá na batalha, sendo salvo por Benjen.

4. Rei da Noite matará o dragão Viserion e o ressuscitará como um dragão zumbi

Nessa batalha, o Rei da Noite será capaz de matar um dos dragões de Daenerys, tornando-o um dragão zumbi.

5. Cersei ficará grávida de um novo filho de Jaime, mas depois sofrerá um aborto

Cersei descobrirá que está grávida de uma nova criança de Jaime, mas, ao final da temporada, sofrerá um aborto, acordando em uma cama cheia de sangue.

No meio da temporada, Jon Snow irá levar o White Walker capturado para Porto Real para pedir ajuda no combate aos Outros. A criatura ficará presa no Fosso dos Dragões, e Cersei mandará o Montanha matar a criatura, sem sucesso. Então, Cersei concordará em ajudar Jon, mas, na verdade, estará planejando em usar o exército de mortos-vivos a seu favor.

7. Mortes de vários lordes de Westeros

De acordo com os spoilers, a sétima temporada vai fazer uma limpa em Westeros. Daenerys queimará alguns lordes insubordinados com seus dragões (incluindo o pai e o irmão de Sam), enquanto Jaime será enviado para Jardim de Cima para se vingar de Olena Tyrell, que confessará seu envolvimento no envenenamento de Joffrey.

8. Sansa irá sentenciar Mindinho à morte, e Arya fará a execução

Em Winterfell, Mindinho será sentenciado à morte depois de tentar colocar Sansa e Arya uma contra a outra. Bran ajudará as irmãs a ver a manipulação. Sansa, no comando de Winterfell, dará a sentença, e Arya executará a ordem, dando um fim em Baelish.

9. Rei da Norte usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha

No final da temporada, a Muralha irá cair! De acordo com os spoilers, o Rei da Noite usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha, abrindo caminho para os White Walkers invadirem Westeros.

10. Jon e Daenerys juntos

Ainda de acordo com a suposta trama vazada da sétima temporada, Jon Snow e Daenerys vão transar na season finale em um navio a caminho do Norte.