Turismo

Dicas de resorts all inclusive nos principais destinos do Nordeste

Geralmente na beira da praia, esse tipo de hospedagem vem com “tudo pago”, e oferece ao hóspede muito mais do que um lugar para dormir

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Tem viagens que ficam marcada pela hospedagem. Nesses casos, o próprio hotel é a atração principal e a ideia é relaxar e curtir tudo que ele tem a proporcionar. É o caso dos famosos resorts all inclusive. Geralmente na beira da praia, esse tipo de hospedagem vem com “tudo pago” - daí o termo all inclusive, “tudo incluso”, em tradução literal – e oferece ao hóspede muito mais do que um lugar para dormir. 

Se você está em busca desse tipo de hospedagem, listamos dicas de resorts all inclusive nos principais destinos do Nordeste. Confira: 

- BAHIA

Iberostar Bahia (Praia do Forte) 

Foto: Reprodução / Zarpo
O Iberostar Bahia está à beira da Praia do Forte e é um dos mais cobiçados resorts cinco estrelas All-Inclusive do Brasil por sua localização, infraestrutura e serviços.  

O resort oferece quatro bares e seis restaurantes de diversas especialidades: hambúrgueres, cozinha mediterrânea, frutos do mar, pratos franceses e mais. 

Possui quatro piscinas, quadras esportivas, Star Camp para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, programação noturna, boate e muito mais. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa. 

Cana Brava Resort (Ilhéus) 

Foto: Reprodução / Zarpo
O Cana Brava Resort está à beira da Praia de Canabrava, trecho de litoral quase deserto e de águas calmas em Ilhéus, na Bahia. 

A experiência All-Inclusive inclui refeições servidas em três restaurantes, entre eles um especializado em frutos do mar e cozinha baiana. Para completar, seis bares estão disponíveis para os hóspedes. 

70 mil m² de área total, com diversão para todos os gostos em duas piscinas, campo de futebol, salão de jogos, lago, playground aquático, Cana Adventure, etc. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa.

- ALAGOAS

Salinas Maceió Resort (Praia da Ipioca / Maceió) 

Foto: Rp
O Salinas Maceió Resort é um all inclusive que que conta com completa estrutura de lazer e bem-estar para famílias, está à beira da Praia de Ipioca, de águas cristalinas. 

Oferece dois restaurantes especializados em refeições tradicionais e contemporâneas, além de três bares, um deles próximo à praia e às piscinas. 

28 mil m² com piscinas de uso adulto e infantil, quadra de vôlei de praia, salões de jogos, sauna, academia e, com custo à parte, SPA completo. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa.

Pratagy All-Inclusive Resort (Praia de Pratagy / Maceió) 

Legenda
O Pratagy All-Inclusive Resort é hospedagem All-Inclusive à beira da Praia de Pratagy, de piscinas naturais, banhada pelo Rio Meirim e cercada pela Mata Atlântica. 

Experiência All-Inclusive oferece um restaurante, onde são servidas as refeições, e dois bares, um deles na área da piscina e outro na praia, por conta de drinks e petiscos! 

Infraestrutura e serviços de lazer dispõem de piscina de uso adulto e infantil, kids’ club com recreação, quadras, esportes náuticos, sala de jogos e muito mais. 

Além disso, oferece cinco opções de acomodação: Studio Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. Todas possuem varanda e são equipadas com TV, AC e frigobar. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa. 

- CEARÁ

Vila Galé Cumbuco (Cumbuco) 

Foto: Divulgação
O Vila Galé Cumbuco é um resort All-Inclusive pé na areia em uma das melhores praias do Ceará, nas dunas da famosa Costa dos Ventos. 

All-Inclusive dispõe, dentre outras opções, de quatro restaurantes com gastronomia que vai de regional a asiática, e dois bares, um deles no lobby e um na piscina. 

Infraestrutura de lazer oferece piscinas de uso adulto e infantil, kids’ club com recreação, quadras esportivas, discoteca e muito mais, ver comodidades. 

Os quartos de 25 a 50m² são divididos entre apartamentos, suítes e chalés. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa. 

Coliseum Beach Resort (Beberibe) 

Foto: Divulgação
O Coliseum Beach Resort, de arquitetura inspirada no Coliseu de Roma, está em frente à Praia das Fontes, em Beberibe, a cerca de 85 km de Fortaleza, capital do Ceará. 

As refeições, petiscos e drinks - tudo incluso! - são servidos em três ambientes: Restaurante Júlio César, Lobby Bar e Snack Bar. 

Infraestrutura dispõe de duas piscinas, espaços para as crianças com recreação monitorada, fazendinha, programação de atividades para adultos, quadra e mais, ver comodidades. 

 Entre as opções de acomodação está a Suíte Imperial, de até 96 m², equipada com AC, TV, frigobar e cofre. Tem também piscina particular e deck com churrasqueira.  

 Confira aqui os itens inclusos na tarifa.


- PERNAMBUCO
 

Ocaporã Hotel All-Inclusive (Porto de Galinhas) 

Foto: Reprodução / Instagram
O Ocaporã Hotel All-Inclusive está à beira-mar do Pontal do Cupe, em Ipojuca, a cerca de 7 km da Vila de Porto de Galinhas. 

O hotel em dois restaurantes - um deles para as principais refeições e outro mais descontraído, para lanches -, dois bares e uma sorveteria. 

Lazer e bem-estar garantidos por cinco piscinas, serviço de praia, quadra de tênis, recreação para adultos e crianças, serviço de massagem e mais 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa. 

Vila Galé Eco Resort do Cabo (Cabo de Santo Agostinho) 

Foto: Reprodução / Zarpo
O Vila Galé Eco Resort do Cabo é um verdadeiro refúgio tropical All-Inclusive à beira da Praia de Suape, a cerca de 40 km do Aeroporto de Recife e 35 km de Porto de Galinhas. 

Possui quatro restaurantes e dois bares que tornam a experiência All-Inclusive ainda melhor.   

Área de lazer para todos os gostos e idades oferece piscina, campo de futebol, quadras poliesportivas, espiribol e muito mais. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa. 


- RIO GRANDE DO NORTE

Ocean Palace All-Inclusive (Praia de Ponta Negra / Natal) 

Foto: Divulgação
O Ocean Palace All-Inclusive possui 30 mil m² de gastronomia e lazer de alto nível, localizados na Via Costeira, à beira da Praia de Ponta Negra. 

Diversão para todas as idades no parque aquático com dois bares e incríveis 14 piscinas, desde hidromassagem até raia para natação e piscina com correnteza. 

São cinco restaurantes e quatro bares, com refeições, bebidas e snacks ilimitados. 

Confira aqui os itens inclusos na tarifa.

Praia Bonita Resort (Praia de Camuripim) 

Foto: Divulgação
A cerca de 40 km de Natal, à beira da Praia de Camurupim e da Lagoa de Arituba, o Praia Bonita Resort & Convention garante dias de conforto e diversão em família. 

Opção de café da manhã, meia pensão ou All-Inclusive! São várias delícias gastronômicas oferecidas em dois restaurantes, dois bares e duas petiscarias espalhadas pelo resort. 

Lazer e relax não faltam com piscina de 1.200 m², recreação para adultos e crianças, espaço kids, playground, quadras de areia, sauna e jacuzzi  

Confira aqui os itens inclusos na tarifa.