Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Dicas: personagens e séries que se despedirão do público

É hora de dar adeus a protagonistas marcantes e programas consagrados

Redação iBahia • 05/10/2018 às 15:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A seleção de hoje fala de despedidas. Contemplamos tramas bem conhecidas e consagradas, mas que caminham para a reta final, como "Homeland" e "House of Cards". Também incluímos "The walking dead", que promete mudar bastante com a saída anunciada de seu protagonista, Andrew Lincoln. Bom programa!

Para quem quer uma aventura

A nona temporada de " The walking dead " estreará no próximo domingo. Como anunciado pela Fox, ela marcará a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) da história. As apostas são que Daryl (Norman Reedus) assumirá o posto de comandante depois dele. Os novos episódios deverão mostrar ainda flashbacks, pretexto para o público matar as saudades de Shane (Jon Bernthal), amigo de Rick que teve um caso com Lori (Sarah Wayne Callies). Ele deixou a série na segunda temporada.

Cotação: Boa
Onde: Fox Premium

Última temporada
Ainda no domingo, teremos a estreia, no Brasil, da 12ª e última temporada de " The Big Bang Theory ", uma das comédias mais populares dos últimos anos. Serão 24 episódios que marcarão a despedida de Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Howard (Simon Helberg), Raj (Kunal Nayyar), Penny ( Kaley Cuoco), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch).

Cotação: Ótima
Onde: Warner

Para os fãs de drama
" The affair " chegará ao fim depois de sua quinta temporada. Acompanhamos as desventuras de Noah (Dominic West), um professor que se torna escritor famoso. A vida estável que leva no início da trama se desfaz quando ele rompe o casamento com Helen (Maura Tierney) e se envolve com Alisson (Ruth Wilson). A produção tem altos e baixos, mas merece a sua atenção. As quatro temporadas estão disponíveis.

Cotação: Boa
Onde: Netflix

Ação e investigação
A história de Carrie (Claire Danes), uma agente da CIA em " Homeland ", terminará em 2019 (na oitava temporada). A cada ano, a aventura se passa num lugar do mundo e os novos episódios se desenrolarão em Israel. Depois de perder o fôlego na sexta temporada, a produção recuperou a eletricidade. Vale conferir.

Cotação: Boa
Onde: Fox App

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento