Música

Diego Orrico segue em temporada de blues no Rio Vermelho

O cantor e gaitista é acompanhado por músicos profissionais do cenário local e abre espaço para Jam Sessions

Da Redação
- Atualizada em
Diego Orrico e sua gaita
O blueseiro Diego Orrico estreia sua terceira temporada no Visca Sabor & Arte na próxima quinta (10). O espaço situado na orla do Rio Vermelho tem garantido boas noitadas culturais para os amantes do blues, jazz e MPB.

Acompanhado da banda The Blue Bullets, o músico se apresentará todas as quintas-feiras de maio, a partir do dia 10, sempre às 21h, com couvert a R$14.

O show de Diego Orrico traz uma nova proposta ao público baiano com melhor do Jump, Traditional, Swing, Chicago e Mambo Blues. No dia 26 de maio (sábado), a noite será especial, Diego irá celebrar o seu aniversário no Visca, recebendo amigos e músicos em uma grande 'Jam Party'.

Além das músicas autorais, o repertório dos shows inclui releituras de clássicos do Chicago Blues, como Muddy Waters, Little Walter, Big Walter Horton, Junior Wells, JB Lenoir, assim como os cultuados gaitistas do Westcoast Blues: William Clarke, George 'Harmonica' Smith, Rod Piazza, Kim Wilson, Rick Estrin.Veja também:
Canal de música do iBahia com todos os shows e festa em Salvador
 
Confira também a agenda completa de cinema
Veja ainda a programação de espetáculos teatrais e de dança na capital baiana Diego Orrico é acompanhado da The Blue Bullets, formada pelos músicos CH Straatmann (baixo), Jorge Solovera (guitarra), Brian Knave (bateria) e do novo membro de mais uma formação da banda, o baixista norte americano Dave Yowell.

Diego Orrico & The Blues Bullets
Quintas-feiras de maio (10, 17, 24, 31/05) e sábado (26/05)
Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho, em frente à Casa de Yemanjá)
Couvert: R$14